Emma - The Promised Neverland

3.3K 187 11
                                    

Conteúdo: Cute & Lesbian
Aviso: O imagine se passa no orfanato e você é a irmã de Ray.
[C/O]= Cor dos olhos
[C/C]= Cor dos cabelos

Você estava afastada de seus amigos até mesmo do seu irmão, Ray

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Você estava afastada de seus amigos até mesmo do seu irmão, Ray. Depois que Norman descobriu que o moreno era um espião e que o mesmo sabia de muitas coisas que seriam a peça perfeita para fuga do orfanato, você preferiu se manter longe. [Nome] também sabia dos "segredos" do local,  no começo ela gostaria de contar, porém, ray a impediu, pois não queria colocar os outros ainda mais em perigo, e você também não gostaria de correr o risco.

Estava se mantendo longe, e calada durante a refeição. [Nome] sabia que tinha olhares julgadores de seus amigos sendo lançado em sua direção, ou só estava paranóica demais.

Depois de terminar a comida, saiu rapidamente do local para voltar ao quarto e se cobrir da cabeça aos pés na intenção de fingir estar dormindo para que ninguém pergunte nada.

Ela se sentia triste por ter mentido para os amigos, mas principalmente por ter escondido tudo de Emma, aquela que a jovem sempre disse ser a pessoa em quem ela mais confia.

No fundo ela sabia que precisava pedir desculpa, entretanto, sua vergonha e medo eram maiores.

[Nome] sentiu a presença de alguém perto de sua cama, mas não se importou apenas tentou fingir estar dormindo, mas não adiantou muito, pois o indivíduo puxou a coberta deixando a parte de cima de seu corpo amostra.

Os olhos [C/O] se abriram e avistaram uma alaranjada com olhar gentil mas que também trazia consigo preocupação.

A garganta da garota secou e as batidas de seu coração ficaram acelerados.

Emma se sentou na cama próxima a ela.

— Eu sei que deve estar com medo de se aproximar novamente de nós, mas saiba que não estou com raiva de você, eu...eu apenas preciso saber, qual foi o motivo para esconder isso?! - A voz da alaranjada era tão gentil e calma. Emma tinha uma aura tão maravilhosa e uma luz alegre em volta de si.

A jovem de cabelos [C/C] se sentou na cama e posicionou as mãos nas coxas cobertas pelo edredom vermelho. Ela não conseguia olhar nos olhos de Emma.

— Eu não pude contar para o bem de todos vocês, no começo eu gostaria muito de ter dito a você, mas Ray não deixou pois só colocaria vocês em perigo. - Seus olhos se tornaram sérios. — Já estavamos cansados de ver pessoas importantes para nós morrendo sem podermos fazer nada para ajudar. Queríamos aguentar esse fardo sozinhos, não queríamos ver vocês se colocando em perigo, mas parece que no final não valeu muito apena, agora temos apenas a imagem de traidores...- Antes que pudesse terminar de falar seu corpo foi preso em um abraço caloroso e amoroso.

— Eu nunca taxaria você como traidora, eu sempre confiei em você, eu sei que suas palavras são verdadeiras assim como suas ações, eu apenas fiquei triste e angustiada em saber que você tem um peso tão grande em suas costas. - Ela se distanciou minimamente e olhou em seus olhos fixamente. — Nunca mais esconda algo de mim, eu quero lhe ajudar em tudo, eu não quero que me deixe de lado pois eu também nunca te deixaria, então por favor  a partir de hoje vamos ser verdadeiras uma com outra, certo? - Emma levantou o mindinho em sua direção.

Um sorrisinho se formou no canto de seus lábios.

— Certo. - Juntou o mindinho com o dela selando a promessa.

— Bem, eu preciso falar para Norman que já está tudo bem. Então até mais. - Emma se lavantou para sair do quarto.

" Ser verdadeiras..."

Antes que ela ficasse longe o bastante da cama, você a puxou pelo pulso dando um caloroso aperto em volta do corpo dela.

— Você disse para ser verdadeira, não é?! - Sua voz saiu como um sussurro próximo ao ouvido da jovem. [Nome] sentiu Emma concordar com a cabeça. — Então serei verdadeira. - Disse determinada. — Emma eu amo você, não como uma amiga, mas como a pessoa que quero passar o resto da minha vida junto.

O rosto da jovem se tornou totalmente vermelho, ela escondeu o rosto em seu peito e respirou fundo seu aroma delicado.

— Não diga essas coisas desse jeito, eu posso derreter. - Emma tentou não gaguejar. — Eu também amo você, [Nome], mas ainda somos muito novas para pensar no futuro, mas eu adoraria aproveitar o presente com você, sendo apenas sua. Então por favor fique comigo? - A alaranjado dizia de maneira abafada por ainda estar com o rosto enterrado em seu peito.

Uma risada saiu da sua garganta. [Nome] estava amando ver Emma toda envergonhada em sua presença.

— Certo, eu aceito ficar com você Emma...

— Certo, eu aceito ficar com você Emma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[CAPÍTULO NÃO REVISADO]

808 palavras

GabrielaDutraBenedet me perdoe qualquer erro de gramática ainda não revisei o capítulo. Espero que goste.

! ✧ 𝗡𝗘𝗞𝗢-𝗖𝗛𝗔𝗡 𝗕00𝗞 ᭡ ࣪ Onde histórias criam vida. Descubra agora