A escada de emergência

295 6 0
                                    

    Na manhã seguinte do jantar era dia de irmos ao shopping, a família inteira iria fazer compras para a nova estação q estava chegando o verão ,e claro para o baile de formatura da Sam que era no próximo mês. Já era de costume que durante as compras ficássemos separados pois seria mais conveniente para cada um ir apenas na loja de seu interesse.
  Em minha mente havia reprises da maravilhosa experiência no banheiro, e a cada toque relembrado meu fogo aumentava. Mas não era hora para safadezas, eu precisa me concentrar em minhas compras. Enquanto andava pelo shopping distraída em inúmeras vitrines, sou puxada para dentro da escada de emergência.
-Te peguei! Diz Zackori me agarrando fortemente.
-Ah vai a merda! Digo em português enquanto dou leves tapinhas em seus fortes braços que me rodeavam. -Achei que estava sendo sequestrada. Isso não se faz Adams!
-Adoro quando vocês fala palavras em português que eu não entendo. Diz ele beijando minha testa.-Adoro ainda mais quando consigo te ver nervosinha. E como adoro te ter em meus braços. Eu realmente te amo.
-Eu também te amo! O beijo desesperadamente.
  O beijo vai se intensificando e fico completamente sedenta por Zackori. O mesmo me segura meu corpo inteiro em seus braços e com a ajuda do corrimão meu prensa contra a parede.
-Estou te deixando mal acostumada, não reconheço mais a jovem virgem indefesa que um dia já desejei.
-Realmente, mas lembre-se eu só sou assim por você.
   Rimos e voltamos a nos beijar com a mesma voracidade. Rapidamente Zack retira minha calcinha oque não foi difícil pois estava com um vestido ligeiramente curto. Enquanto nos atentávamos caso alguém aparecesse nos devorávamos.
-Você me deixa completamente maluco. Diz ele agora tirando seu membro enrijecido de sua 
calça.-Sei que tenho que ser delicado.
-Por favor não seja! Garanto que não vou me arrepender. Digo colocando seu membro dentro se mim.
  No começo Zackori realmente foi gentil, parecia tentar evitar me machucar. Mas com o tempo sua força aumentou e em mero segundos depois ambos já estávamos no ápice. Foi quando ouvimos alguém alguns andares acima, rapidamente nos vestimos e vermelhos de vergonha e cansaço corremos dali.
  Corríamos tão rápido que rapidamente esbarrei em alguém.
-Cuidado! Diz a menina.
-Desculpe-me, não foi proposital. Digo enquanto percebo que a em questão menina era Samantha.
-Uau ! Vocês parecem tão...Como posso dizer? Ah já sei! Suspeitos. Se não tomarem cuidado sedo ou tarde alguém vai perceber o caso de vocês.
-Cala a boca Sam! Diz Zackori.
   Tempo depois todos nos juntamos e finalmente voltamos para casa, onde fui direto para a cama descansar.
  Mais tarde na mesma noite por volta de uma hora da manhã Zack entra em meu quarto lentamente. O mesmo se aconchega em minha cama e envolve seus braços em meu corpo.
-Eu te amo tanto tontinha.

My Host Brother Onde histórias criam vida. Descubra agora