5:00 a.m : o despertador tocava ecoando no vazio, havia chuva lá fora em um céu escuro. Meus olhos inchados pelo meu drama passado , se abriam vagarosamente. Eram tempos sombrios em minha alma.
6:00 a.m : A água quente do chuveiro escorria pelo magro corpo, que não recebia nenhum alimento á dias. Sentada agora em minha poltrona, minha mente viajava. Todos os rostos julgadores em minha frente seria uma batalha árdua.
7:00 a.m : Há Dias apenas trocava poucas palavras com a família, Zackori compreendia mas se mostrava bravo sobre meu silêncio. E assim seguíamos para escola.
8:00 a.m : Os abutres me olhavam com desprezo, desacreditados de minhas verdades. O boato sobre minha vida corria pelos ventos. "Uma virgem fingida!".
9:00 a.m : Era aula de educação física e corríamos pelo bosque ao lado da escola, dividia esta aula com Rebeca e sem perder oportunidades ela e suas minions me jogaram na lama. Haviam pequenos galhos no chão que arranharam minha pele.
10:00 a.m : Na enfermaria com band aid por todo braço e pernas escutava, Lana a enfermeira reclamar sobre sua a vida amorosa, cansada do mundo exterior que havia atrás daquela porta branca, a escutei por mais de duas horas.
12:00 a.m : Caminhei até minha casa onde Emily me esperava, a mesma havia separado um terninho para mim e o debruçado sobre minha cama. Meu celular tocava pela milésima vez na semana, era minha mãe preocupada mas eu não queria atender. Meus pais já sabiam do acontecido mas não poderiam comparecer.
1:00 p.m : voltei a dormir, e novamente pesadelos. Não havia jeito quando descansava meus olhos Nathaniel sempre me achava. Era meu psicológico me alertando, talvez um sinal que tudo aquilo era apenas um sonho, e eu realmente seja uma vadia mentirosa.
2:00 p.m : Emily já havia partido junto à Robert para o tribunal, e ali deitada em minha cama sou presenteada por Zack que acabara de chegar com um buquê de girassóis em suas mãos, não trocávamos mais palavras apenas olhares que em algum lugar eram compreendidos. Aquilo era um sinal, ele era minha luz na escuridão. Mas naquele momento não conseguia dizer isso a ele.
3:00 p.m : Durante Meu segundo banho no dia pensava ainda mais, minha cabeça doía e meu corpo pedia clemência. Ao sair do banho visto cinza a cor da minha vida agora. Após um beijo em minha testa Zackori me deseja boa sorte, e assim seguimos para o tribunal.
4:00 p.m : lá estou eu e minha raiva nos portões do futuro
____________________________________
O próximo capítulo pode apresentar conteúdo forte.
XoXo Zitaw!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Host Brother
RomanceAos 17 anos Yara decide mudar sua vida para sempre, embarcando em uma viagem sem volta para sua nova casa, e para uma nova família. Só não contava com o que o futuro havia planejado, quem diria que seu irmão postiço seria o homem de sua vida.