O Encontro

1.1K 47 1
                                    

     Passaram-se duas semanas, eu e Nathaniel estávamos extremamente próximos. Trocávamos mensagem o tempo todo. E me sentia cada vez mais da família, mas como era de se esperar Zack ainda me deixava de lado.
     Acordei sábado de manhã bem cedo e desci as escadas para tomar café. Todos ainda estavam dormindo e então a porta se abre.
- Shiuuuuu! Diz Zack para a porta de casa que fez um barulho estrondoso ao ser aberta. - Caramba eu não enxergo a fechadura. Ele estava claramente bebado.
- Eu te ajudo! Digo indo até a porta e fechando para ele. -Uau você fede a álcool.
-Acho que é normal já que bebi a noite toda. Zackori avança para subir as escadas mas cambaleia quase caindo.
- Você é simplesmente inacreditável.
   Dou apoio para o mesmo e o levo para seu quarto e o coloco na cama.
- Acho melhor você descansar.
   Saio do quarto e o cretino ao menos me agradeceu. Quando volto a cozinha Sam já havia acordado.
-Bom dia! Diz ela me abraçando. - Quais seus planos para hoje ?
- Acho que o de sempre ler um livro, terminar os deveres.
- Uau tudo isso é tão CHATO. Você tem que sair mais maninha.
   Segundos depois recebo uma mensagem de Nathaniel em meu celular.
(Nath s2): Bom Dia Florzinha!
(Yara S.): Bom dia!
(Nath s2): Eu estava pensando será que você estaria interessada em sair comigo ?
   Deixo o celular cair e começo a pular de alegria. Era a primeira vez que um menino havia me notado amorosamente. E ele era tão lindo e inteligente.
-Puta Merda!
-Meu Deus oque foi Yara? Diz Sam assustada
-Me convidaram para sair.
-E você vai não é?
- Ainda não sei acho que ele é muito para mim.
-Oque ? Sam pega meu celular e logo responde a mensagem com um belo sim.
   Passei o dia me arrumando para o encontro, quanto mais roupas vestia mais percebia que não tinha roupa alguma para vestir e então Sam me ajudou me entregando alguma de suas roupas.
    As 17:00 horas descidi terminar de me arrumar, tomei banho arrumei meu cabelo e Sam me ajudou com a maquiagem.

    Logo após vestir minha roupa desço as escadas e lá estava toda a família me esperando na sala - Uau! Você está sexy para caralho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Logo após vestir minha roupa desço as escadas e lá estava toda a família me esperando na sala
- Uau! Você está sexy para caralho. Diz Sam dando um tapinha em minha bunda.
-Está linda mesmo. Diz Emily e Robert no coletivo
- É tá legal. Diz Zack pegando a chave do carro. - Vem sou eu que vou te levar.
   Entramos no carro e eu fiquei apenas chocada, Zackori não teve a coragem de me agradecer pela ajuda hoje pela manhã.
-Jack's ? Lá é muito bom....É você vai gostar.
-Provavelmente o Nath é muito perfeccionista assim como eu.
-NATH? Diz ele freando bruscamente o carro ao chegarmos. Nathaniel?
- Sim ele mesmo. Digo abrindo a porta do carro e logo em seguida tendo meu braço puxado por Zack.
-Ele não têm uma boa fama com as meninas da escola.
- Como se você tivesse. Tchau obrigado pela carona.
     Chego no restaurante e sento em uma mesa. Pego um Milkshake para mim e fico esperando, quando sou surpreendida por flores vermelhas a minha frente.
-Olá minha princesa. Nath senta ao meu lado e me "rouba" um beijo na bochecha.
-Oi! Aliás lindas as flores. Sorrio.
   Conversamos por muito tempo, o encontro estava perfeito. Mas o destino nem sempre cheira a felicidade. Nath começou a se opor contra mim, primeiro achei normal as passadas de mão pelas minhas costas mas depois ele começou a me pressionar contra a parede, passando a mão pela minha perna e quando quase chega a minha saia descido agir.
-CHEGA! Acho que está na hora de ir embora.
-Olha não esperava isso de você mas vamos lá.
    Entrando em seu carro ele havia voltado a ser o Nath de sempre até que voltou a passar a mão pelo meu corpo e no meio do caminho ele parou em uma rua vazia e escura e me puxou para seu colo facilmente me agarrando e tentando tirar minha calcinha.
-Eu sabia que você era uma falsa Santa. Safada!
-Nath por favor.
Nath já havia apalpado meus seios e com medo não tinha reação alguma. Mas quando o mesmo deu uma brecha abri a porta do carro e sai correndo em direção à avenida movimentada.
-VADIA DESGRAÇADA!
   Escuto o mesmo gritar mas continuo correndo e ao chegar perto de um posto de gasolina trombo em um homem alto que rapidamente vê meu pavor e me abraça.
-Calma está tudo bem.
___________________________
Obg por ler minha história, enquanto espera por novos capítulos leia tbm Até o Último Adeus.
XoXo Zitaw.

My Host Brother Onde histórias criam vida. Descubra agora