Em um looping de tempo volto para o dia 16 desse mesmo mês, exatamente as 21:00 h da noite, até ali tudo havia sido perfeito. Nathaniel era um verdadeiro gentleman. As rosas vermelhas que ele havia me dado estavam no chão, ao lado de meus pés, no banco traseiro nossos casacos estavam jogados de qualquer jeito.
- Lembro-me vagamente de Zackori me alertando da má fama do rapaz.
-Zackori? Zack Adams?
-Isso! Sorrio. Me sentiria mais a vontade com ele aqui, posso chamá-lo?
-Como preferir, esse menino é um anjo.
Zackori estava sentado ao meu lado segurando minha mão e escutando atentamente a cada palavra que saia de minha boca.
-Por favor Yara continue, e lembre-se nossa conversa está sendo gravada.
Estávamos passando por uma avenida quando Nath, (vejo Zack revirando os olhos ao chamar Nathaniel pelo apelido) , mudou a trajetória do GPS entramos em uma viela abandonada.
Suspiro com lágrimas nos olhos e Zack aperta forte minha mão. Nathaniel estacionou o carro e desligou os faróis, ali estávamos praticamente invisíveis. No radio estava sendo comentado o jornal, mas ele mudou para uma música lenta. Não me senti desconfortável até o momento que o mesmo passou o braço entre meus ombros e me puxou para perto, em seguida trancando as portas.
-Você está bem? Diz Zackori limpando minhas lágrimas.
Aceno que sim com a cabeça e continuo. Tentei me afastar, eu realmente havia gostado do encontro e não acreditava que ele seria uma má pessoa.
-Em algum momento você deixou claro seu desconforto? Diz o Xerife
Muitas vezes, primeiro pedi para irmos para um local mais movimentado, ali era perigoso alguém poderia nos assaltar. Depois me afastei e disse que não estava no clima, e foi aí que ele me puxou com força pelo joelho, deixando uma marca roxa bem aqui. (Mostro um brutal ferimento de marca de dedos, onde em minha pele apenas o roxo havia se fixado.) . Ele me pressionou contra o câmbio do carro me puxando para perto dele, mas eu me afastei e gritei para ele parar.
-Alguém a ouviu?
As janelas estavam fechadas então meu grito foi abafado, quando me afastei foi a gota d'água para o mesmo. Jogando seu corpo por cima do meu, seu peso me prendia, ele começou a me apalpar contra minha vontade. Roubou-me um beijo meu primeiro beijo. (Vejo uma lágrima nos olhos de Zackori.) . Ele tentou retirar minha roupa íntima, e foi aí que consegui dar uma joelhada em sua genital. E subindo o pino da porta, rapidamente fugi.
-Com licença! Limpando suas lágrimas Zackori sai apressadamente da sala.
Ouvi o mesmo gritando meu nome, mas corri sem olhar para trás. Foi aí que cheguei em um posto de gasolina onde Zack estava, o mesmo me acolheu. E me ajudou a se recuperar.
-Por que decidiu fazer a denúncia só agora Senhorita?
-Bom, Emily Adams é minha mãe anfitriã, a mesma me contou tudo que já viveu e me incentivou a impedir que ele faça isso com mais meninas.
Após assinar uma papelada vou à procura de Zackori. E o acho sentado no capô de seu carro olhando para as estrelas.
-Zack? Oque deu em você? Saiu de lá como se fosse culpado de alguma coisa. Rio.
-Como você consegue Yara? Fazer graça disso? Ele sorri emocionado. Você me intriga tanto, como consegue me enlouquecer? Eu nunca chorei por ninguém, por nenhuma mulher, mas escutar e imaginar que a menina que eu mais amo no mundo passou por tudo iss....
-Você me ama? Me ama de verdade? Ou como irmã?
-Como irmã bobinha. Ele ri me puxando contra seu peito e me beijando apaixonadamente.
-Espera! Pauso o beijo. Prometa-me que não vai me machucar.
-Não sei como nem porque mas se você quiser lhe prometo minha vida.
____________________________________
Obg por ler minha história, espero que tenha gostado.
E finalmente eles se declararam talvez um pouco cedo mas quando é amor a gente sabe.
XoXo Zitaw !
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Host Brother
RomanceAos 17 anos Yara decide mudar sua vida para sempre, embarcando em uma viagem sem volta para sua nova casa, e para uma nova família. Só não contava com o que o futuro havia planejado, quem diria que seu irmão postiço seria o homem de sua vida.