Amo-te.

717 23 1
                                    

       Já é sábado e amanheci com o sol batendo em meu rosto, não posso crer que ontem foi real. Em minha mente seus lábios prevaleceram, e sua voz rouca dizendo que me amava ainda me apetece. Mal posso crer que em apenas três meses me apeguei tanto a alguém. E ontem finalmente; Ah ontem!
      Ao me banhar e me vestir adequadamente desço as escadas, hoje era um dia especial na casa o aniversário de casamento de Emily Robert. Os dois formavam um lindo casal, e agora que sabia de sua história fazia questão de presentear-lós.
-Bom Dia Família! Sorrio e abraço Emily.
-Bom dia querida! A mesma me recepciona com um beijo na testa.
-Uou posso saber o motivo da alegria? Diz Sam rindo. Tô brincando calma, adoro te ver feliz.
       Robert e Zackori entram em casa pela porta dos fundos ambos sujos de lama, pois segundo eles estavam brincando de lutinha. Zack esbanjava um sorriso de bochecha a bochecha.
-Bom dia Yara! Dizem os dois consecutivamente, e depois indo até a bancada se juntar conosco.
-Bom dia Robert! Bom dia Zackori! Sorrio e olho para o mesmo que não utilizava camiseta.
-Credo como você está fedendo maninho! Vai da um jeito nessa catinga. Diz Sam rindo e o abraçando.
    Os Adams sem dúvidas são muito apegados uns aos outros e isso era lindo.
     Enquanto subia as escadas rumo ao chuveiro Zack esboçou uma piscadela para mim, envergonhada fingi não perceber e segui tomando meu café.
-E então Emily como vocês irão comemorar o seu aniversário?
-Boa pergunta, o que meus adoráveis filhos iram preparar para a gente? Ela ri brincando. Nós iremos jantar com uns amigos em uma casa da praia, e possivelmente ficaremos por lá.
     Secretamente após seu banho Zackori me acompanhou até o shopping, não havíamos comentado nada sobre a noite anterior mas nos olhávamos desconfiados e orgulhosos.
-Nenhum comentário? Nadinha sobre ontem? Ele pega em minha mão e continuamos andando.
-O que você está fazendo? Ficou louco? Solto a mão do mesmo. E se alguém nos ver Zack? Não podemos correr esse risco.
       Bravo o mesmo esbravejou e raivosamente saiu andando em minha frente. Sigo o mesmo até chegarmos na escada de emergência do shopping.
-Você quer parar de ser tão infantil? Grito para ele e instantaneamente o mesmo para, mas continua sem olhar para mim. Zackori, eu te amo tá bom. Eu sou uma besta quadrada, mas eu tenho medo. Se alguém nos ver e contar para sua mãe eu perco tudo, principalmente você. Vou até o mesmo e o abraço.
-Eu só queria ouvir isso. Ele sorri. Ontem eu me declarei para você, mas você puf não disse nem um obrigado. Ele ri e finaliza a discussão com um selinho.
    Quando voltamos para casa não tive muito tempo para se despedir de meus pais anfitriões entreguei meu presente, um porta retrato com uma foto de seus dois filhos e fui para meu quarto.
~toc toc~
-Sou eu Zackori! Samantha foi para a casa da melhor amiga, mas deixou uma lasanha congelada para a gente. Ainda acho injusto ela ficar como responsável mas se você quiser comer. Diz ele com a porta ainda fechada.
-A porta tá destrancada gênio! Rio e rapidamente ajeito meu cabelo.
-Obrigado!Ele entra no quarto. Você sabe se servir né? Por que eu vou sair hoje à noite então você ficará sozinha. Sabe eu tenho uma encontro.
-O que? Você se declarou onte.... Quer saber tudo bem vai lá para o seu encontro. Reviro os olhos.
- Eu estou brincando Yara! Então você é ciumenta? Bom mas em partes eu tenho sim um encontro, com você!
      Após esse patético clichê partimos para cozinha onde enquanto eu descongelava a lasanha no forno microondas, Zack se atentava a roubar um vinho da adega de seu pai. E quando já estava tudo pronto fiquei o esperando, quando ele surgiu com uma garrafa de "Chardonnay" usando um terno.
-Mademoseille! Ele ri. Me acompanhe por favor e traga a lasanha.
-Zackori Ricard Adams o que é tudo isso? Rio. Olha como eu estou vestida.
-Eu quero que você tenha o melhor primeiro encontro da sua vida hoje, por que assim você nunca irá se esquecer de mim. E aliás você está estonteante vestida nesse seu pijama de moletom. Ele ri. Nunca vi nada tão bonito na vida.
     Com uma venda em meus olhos sou levada até o telhado da casa, uma parte entre uma árvore e o céu estrelado bem em baixo da janela do quarto de Zack, a parte mais alta da casa. E quando ele tira a venda dos meus olhos sou surpreendida por um piquenique a luz do luar.
-Isso é tão lindo! Digo enquanto me sento. Você planejou isso? Sorrio.
-Não consigo mentir para você, eu inventei tudo de última hora. Mas cá estamos.
      Sem dúvidas um dos melhores jantares de minha vida, Zackori me intrigava cada vez mais, por baixo de uma bruta e bela carcaça existia um cavaleiro romântico. E agora deitada em seu peito sem dúvidas sei que é amor verdadeiro.
-Olha uma estrela cadente faça um pedido Yara.
- EU DESEJO TE AMAR PARA A ETERNIDADE.
____________________________________
Obg por ler minha história, comente sua opinião e ideias.
XoXo Zitaw!

My Host Brother Onde histórias criam vida. Descubra agora