Acordei domingo de manhã com a gritaria vinda da sala, usando apenas uma jaqueta de couro que "fedia" a homem relembrei tudo oque havia passado na madrugada anterior.
-Toc, Toc! Licença! Zack entra em meu quarto com uma bandeja de café da manhã.
-Aí Meu Deus! Feche os olhos, eu ao menos estou vestida. Rio e o mesmo apoia a bandeja em minha cama.
-Deixe-me apreciar sua beleza. Ele ri e senta ao meu lado. -Minha jaqueta sério tontinha?
-Me desculpa é que...
-Relaxa toma! Zackori me passa uma calça que estava jogada no chão e eu a visto por debaixo do cobertor ainda pousada em minha cama.
Dividi meu belo café com Zackori, curtimos cada segundo que estávamos passando juntos. Quando enfim se acabou nossa refeição Zack deixa meu quarto com a promessa de me levar para conhecer o bom da cidade.
Ao me vestir com um shorts e uma camiseta larga desço as escadas e me encontro com Zackori e minha família.
- Olha lá nossa princesa! Como foi o encontro querida? Diz Emily.
-Foi ótimo!!! Digo sarcástica.
-Oque? Diz Zack. -Você só pode estar brincando.
-Como assim querido? Emily enfatiza.
-Nada ele só está exagerando.Você não ia me levar para dar uma volta Zackori?
-Olha só meus bebês finalmente estão se entendendo.
Rimos e partimos para nosso passeio, andamos por quase toda a cidade. Fomos a muitas sorveterias e praias diferentes mas por fim pousamos em uma praia deserta.
-Não acredito que em apenas um dia já estamos tão unidos. Me apoio em seus ombros enquanto olhamos a vista do auto da pedreira.
-Acho que devo uma para o Nathaniel. Ele ri e percebe meu constrangimento. -Cedo demais?
-Ainda pergunta? Aquele monstro roubou algo de mim que nunca mais voltará.
-Sua inocência?
-Não Zack! Ele roubou-me um beijo. Meu primeiro beijo. Sei que parece bobagem mais era algo importante para mim.
-Você tá brincando? Seu primeiro beijo foi ontem? Com aquele cretino? Compadecido com o meu drama Zack me abraça.
Abraçados ali vendo o por do sol juntos nossos olhares se cruzaram, próximos nossos rostos rosados de calor se aproximavam lentamente. Até que nossos lábios sedentos se encaixam mas isso não dura por muito tempo.
-Onde estávamos com a cabeça? Isso é ridículo! Diz Zack apavorado
-Eu concordo é burrice alguém como você jamais nem me olharia.
-NÃO! Não é por isso YARA, eu só não posso, você é minha irmã. Eu não posso cometer o mesmo erro que Sam cometeu . Ela se machucou, e machucou a Rajieda também.
___________________________
Obg por ler minha história, enquanto espera por capítulos novos leia também até o último adeus.
XoXo Zitaw.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Host Brother
RomanceAos 17 anos Yara decide mudar sua vida para sempre, embarcando em uma viagem sem volta para sua nova casa, e para uma nova família. Só não contava com o que o futuro havia planejado, quem diria que seu irmão postiço seria o homem de sua vida.