Olá Florida

2.1K 79 6
                                    

Já faz algumas horas que deixei o Brasil para traz , as despedidas não foram fáceis mas me sinto livre. Sozinha porém livre.
Emily minha mãe anfitriã estava me esperando no aeroporto quando cheguei. Após desembarcar do avião e pegar minhas bagagens fui ao seu encontro.
- Seja bem vinda querida! Diz ela me abraçando calorosamente.
-Obrigada ! Digo a abraçando timidamente
Durante o trajeto até sua casa ela me contou como seria minha estadia em sua casa. Citando varias regras como limpar meu próprio quarto, cuidar de meus pertences mas a regra que a mesma fez questão de enfatizar foi :
EM MINHA CASA É TERMINANTEMENTE PROIBIDO QUE MEUS FILHOS SE RELACIONEM AMOROSAMENTE.
Achei um tanto engraçado esta regra até porque na foto que Emily me mandará seus filhos ainda eram crianças e eu não era nenhum tipo de pedófilo.

    A casa onde eu iria passar o próximo ano era maravilhosa, certamente enorme comparado a um apartamento de classe média no Brasil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A casa onde eu iria passar o próximo ano era maravilhosa, certamente enorme comparado a um apartamento de classe média no Brasil.
Entrando lá me deparei com o pai anfitrião assistindo um jogo de futebol americano muito simpático o mesmo se apresentou brevemente
- Seja bem vinda! Sou o Robert sinta-se em casa.
-Obrigado! Aliás por favor não quero atrapalhar continue assistindo seu jogo.
Olho em volta e tudo é tão lindo a casa é um sonho.
-Venha querida deixe-me lhe apresentar a sua nova casa
No andar andar térreo da casa ficava a cozinha, um lavabo pra visitas , a sala de estar e a sala de jantar. A lavanderia ficava no porão junto com um quarto para quando os avós viessem.
Achei um fato estranho, o quarto dos pais ficava separado da casa em um pequeno conjugado ao lado da piscina. O objetivo era ter mas privacidade. Aliás nas regras dizia claramente que aquele era um cômodo proibido.
-Lá em cima fica seu quarto, você vai ter que dividir o banheiro com meu filho Zack e minha filha Samantha mas acho que isso não será um problema.
Aquela parte da casa era completamente normal havia quatro cômodos. O primeiro era o quarto da Samantha ao lado ficava o banheiro, já do outro lado do corredor ficava meu quarto e o de Zack.
-Obrigado Emily sua casa é realmente linda! Digo entrando no quarto.
-Aliás Yara hoje à noite iremos festejar sua chegada e a dos meus filhos que estavam viajando.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Obrigado por ler minha história. Não esqueça de compartilhar com seus amigos.
E relaxem o trama está só se iniciando nos próximos capítulos teremos ações mais intensas.
XoXo Zitaw

My Host Brother Onde histórias criam vida. Descubra agora