Baile de Inverno.

536 19 0
                                    

A mentira que estou vivendo é a melhor verdade para mim. Talvez Zackori deveria investir na dramaturgia, ir para Hollywood. Em frente a família ele encara o papel de irmão perfeitamente.
      Após uma árdua semana entre aulas cansativas e detenções, finalmente chegou o grande dia. O baile de inverno, cujo qual Zack seria meu par.
      Pela manhã já me preparava, Sam fez questão de ir à uma loja chique comprar seu vestido. Eu a acompanhei mesmo insistindo que ela estava atrasada, já devia ter feito aquilo á dias. Você deve estar se perguntando e o seu vestido Yara? Bom, eu comprei o meu em um brechó. Um vestido azul turquesa na medida do joelho, pelo preço de um dólar.
     Samantha fez questão de me levar para almoçar logo depois de compramos um vestido vermelho pelo "pequeno" preço de trezentos dólares. O restaurante era sem dúvidas notável, com garfos separados para cada tipo de prato, e um serviço impecável.
-Sabe Yara mal posso crer que você irá para o baile com o nosso irmão.
-Eh...Bom...Eh. Me engasgo com as palavras, por ainda estranhar que chamam o Zackori de meu irmão. -Eu também não posso crer! Vai ser tão estranho.
-Estranho para um caralho! Imagina na hora de uma dança lenta aquela imensas mãos nojentas encostando em você.
     Após o almoço partimos para um salão, havia muitas meninas da escola lá inclusive a Regina, mas pessoas tóxicas são bem melhores quando ignoradas.
-Uau você tem lindos cabelos castanhos! Já pensou em deixá-los soltos? Diz a cabeleireira.
-Obrigado! Mas você o melhorou e muito! Percebo Regina revirando os olhos.
-Bom mas cabelos loiros como o meu deixam qualquer um mais apaixonado. Regina diz rindo junto à suas amigas. E revoltada me levanto e vou a sua direção.
-Seu cabelo é realmente lindo, um oxigenado de farmácia maravilhoso. Mas se diz respeito ao Zackori  ele já te super....
-Vem vamos! Logo após pagar o salão Sam me puxa pelo braço e saímos de lá.
   Entrando no carro Samantha olha para mim rindo. Estávamos cheias de sacolas de compras em nossa volta e com a maquiagem inacabada.
-Não posso crer! Você é incrível Yara! Jura que você tem que brigar sempre com ela?
     Chegamos em casa rindo lembrando da briga idiota que me envolvi. E como seria óbvio contamos para a família que estava toda reunida na sala o que havia acontecido.
-Jura tontinha sempre com ciúmes de mim? Aliás seu cabelo está deslumbrante. Sussurra Zack em meu ouvido.
     Sam me ajudou a terminar a maquiagem e logo depois foi se arrumar. Sozinha em meu sonhava novamente com as danças lentas que Zackori iria estar ao meu lado. E quando menos percebi já estava atrasada. E tentei me vestir o mais rápido possível.
*TocToc* Barulho de porta batendo.
-Com licença! Zackori entra no meu quarto sem ao menos esperar por uma resposta, e me vê despreparada e praticamente despida.
-Adams! Feche os olhos! Logo após o mesmo tampar os seus olhos com as mãos, termino de vestir-me e dou um selinho no mesmo. Pronto!
-Sabe Yara...Ele gagueja. Eu estava pensando. Você me considera o que para você?
-Bom! Volto a me arrumar ficando de costas para o mesmo. Você é meu... Eu não sei!
   Indo até mim Zack feche o zíper do meu vestido que ainda estava meio aberto. E dirige seu rosto para próximo do meu, sentindo meu perfume e depois se ajoelha em meu lado e pela cintura me vira para sua direção, abrindo uma caixinha com dois anéis de coco.
-Sei que não é muito mas será discreto! Relaxa não vou te pedir em casamento; Ainda! Yara Miranda você poderia me conceder a honra de ouvir sua voz dizendo que sou seu namorado?
-Zackori! Com os olhos cheios de lágrimas o abraço. É claro!
     Terminei de me arrumar assim que Zack saiu do quarto, descendo as escadas vi a família a minha espera, Sam já havia ido com Lagartha seu par. E  com uma câmera em sua mão Emily tirava foto de cada um de meus passos.
-Você está maravilhosa! Minha filha querida! Emily me abraça, e depois puxa Zack para meu lado. Meus dois filhos estão divinos! Tirando uma foto de nós dois juntos ela se despede.
     Fomos para o baile em seu opala preto, juntos admirava os anéis de coco que ambos usávamos. Chegando no baile tiramos a tradicional foto, e nos juntamos aos demais. Zack ficou ao meu lado o tempo todo. E é claro que atraímos olhares, mas muitos já sabiam que fomos apenas como irmãos.
    O baile estava magnífico, dançamos até meu pé se esgotar em cima de um salto alto, que logo em seguida foi descartado. E quando finalmente a última dança chegou Zackori tímido, dançou colado a mim. Quando fomos atrapalhados.
-VADIA! SUA VADIA DESGRAÇADA! Diz Nath indo até mim com um pedaço de garrafa de vidro quebrado.
-Nathaniel vai embora! Deixa ela em paz! Diz Zackori colocando-se à minha frente.
-Zackori Adams sempre protegendo as piranhas virgens.
     Zackori e Nathaniel começaram uma briga. Os fortes socos de Zack atordoaram Nath que logo o feriu o ombros direito com a garrafa.
-Nathaniel Bulevart você está preso! Acusado de tentativa de estupro e envolvimento em uma briga!
   O baile se acabou ali naquele momento, todos se questionavam sobre o acontecido. Alguns me culpavam mas Zackori decidiu salvar nossa noite.
-Sei que não era isso que você sonhava mas eu quero te ver feliz.
-Tudo está mais que perfeito.
Usando o som do carro dançamos a noite toda em uma estrada deserta onde a lua e a praia estavam aos nossos pés.
____________________________________
Obg por guardaram minutos do seu tempo para ler minha história, mesmo sem conhecer adoro cada um de meus leitores.
XoXo Zitaw.

My Host Brother Onde histórias criam vida. Descubra agora