O julgamento final.

276 6 0
                                    

    A sentença já havia sido divulgada á semanas, meu peito ainda ardia de rancor. O veredito final apenas distanciamento. Como se a humilhação não fosse o suficiente o único preço que Nath iria pagar, uma mera ordem de restrição de 50 metros e sua expulsão de nossa escola. 

   Zachori estava tão indignado quanto o resto da família, mas sempre ao meu lado quase que por alguns segundos esquecendo que vivíamos algo proibido. Durante todo esse tempo nos encontrávamos as escondidas no porão ou em lugares distantes o bastante para evitar os conhecidos. Ele me acariciava e reconfortava, desde de nossa primeira noite juntos sexualmente não tivemos mais contato e eu estava doida de desejo pelo mesmo, mas sabia que ele estava apenas esperando uma melhora nos ares. 

   A cada dia que se passava esquecia ainda mais os demônios que antes me atormentavam, Sam me ajudou a fazer uma repaginada total no visual, agora era sem dúvidas mais elegante. Compramos roupas maquiagens e até mesmo mudamos o cabelo e a unha. Eu estava feliz, tão grata por ter todos em minha vida que nada mais importava. Aliás eu estava com certeza mais alto confiante até deixando meu corpo mais amostra.

  Aprendi agora que todas as dificuldades têm um significado e esse sem dúvidas é um dos melhores sentimentos da vida, Realização e amor, principalmente amor próprio.   

My Host Brother Onde histórias criam vida. Descubra agora