Amanhecer apaixonante.

466 14 0
                                    

         Posso disser que pouco dormimos na noite de Natal, mas me sentia revigorada. Despertei com um feixe de luz vindo da janela, não havia passado das oito da manhã ainda. Ali com a cabeça apoiada em seu peito fiquei o observando até o mesmo acordar.
-Bom Dia querida! O mesmo beija minha testa.
-Bom Dia meu amor! Sorrio.
       Ficamos ali deitados conversando por tempo suficiente para boas risadas, vestindo apenas minha calcinha cobria o resto do corpo com o lençol. Quando finalmente levantamos a neve já havia cessado, e rapidamente Emily nos ligou e Zackori atendeu.
-Minha mãe disse que o aeroporto de Chicago já está funcionando e a tempestade passou. Acho que finalmente iremos nos juntar a eles.
-Digamos que essa tempestade foi muito bem vindo por mim, mas já estou até com saudades. Rio. Sabe de uma coisa eu gostaria muito de mais dias como esse.
     Após um belo café da amanhã e banhos fomos para o aeroporto rumo à Chicago. Não nos desgrudamos por um segundo sequer, parecíamos um casal que havia acabado de sair de lua de mel. E então finalmente estávamos à poucos metros da família, mas infelizmente agora precisávamos nos distanciar.
-Sejam bem vindas crianças! Emily corre até nós e abraça Zack e em seguida me abraça. Eu estava tão preocupada. Meu coração de mãe estava em pedaços. E então Yara o que você achou da neve?
-Seria engraçado disser que eu nem percebi que estava nevando. Falo constrangida.
      Em pouco tempo nessa maravilhosa cidade já havia conhecido alguns jardins. E então fomos todos os Adams e eu almoçar em um bistrô italiano.
-E então o que vocês fizeram enquanto estavam longe? Diz Sam
____________________________________
Obg por ler minha história !
XoXo Zitaw !

My Host Brother Onde histórias criam vida. Descubra agora