A calcinha

1.6K 51 5
                                    

Depois de uma noite perfeita de sono sou acordada por alguém batendo em minha porta. Ainda meio sonsa de sono abro a porta usando apenas minha camisola velha.
-Bom dia bela adormecida. Diz Zack rindo.
-Aí meu Deus, desculpa. Me enrolo em meu cobertor. Bom dia!
Zack anda calmamente até minha cama e se senta em uma das pontas.
-Decoração legal!
-Obrigado! Digo corada. Zackori sem querer ser rude mas o que você tá fazendo aqui ?
Ele ri e coloca a mão no bolso e tira uma calcinha beje de lá. Sim era aquela calcinha.
-História engraçada. Diz ele erguendo o braço com a calcinha em sua mão. Achei isso ao lado da pia. No chão.
-Aí caralho desculpa. Eu sou tão desastrada. Pode me devolver.
Zack aproxima minha calcinha de seu rosto e a cheira gentilmente. Apesar de estranho e errado aquilo me preencheu em puro tesão.
-Toma baixinha. Com uma voz envolvente ao pé de meu ouvido ele me entrega a calcinha, deixando sua mão boba esbarrar em meu corpo.
Zack me intriga ao extremo, após curiosamente me seduzir ela saiu por minha porta e deu um leve sorriso. Que sorriso! Que homem!
NÃO! Eu não posso estragar meu sonho por um garoto que mal conheço.
A família passou a tarde na casa dos avós, eu ainda não me acostumei a essa rotina. Mas tudo é tão incrível.
Zack me olhava com desejo durante a tarde toda mas eu o ignorava, não podia deixar isso acontecer.
Após o almoço seguimos para uma loja de materiais escolares, amanhã será o primeiro dia de aula. Tudo têm que ser perfeito como planejei.
O dia foi incrível mas o cansado falou mais alto e chegando em casa todos dormiram com anjos. Afinal amanhã é dia de branco
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Obg por ler minha história. Não esqueça de compartilhar.
De sua opinião nos comentários.
Aliás relaxem bbs os Host já vão chegar, a vida não é só putaria (por enquanto)
XoXo Zitaw

My Host Brother Onde histórias criam vida. Descubra agora