Mais um dia começou é então segui com minha nova rotina perfeccionista
7:00 : acordar
7:01 : me alongar
7:05 : retirar o aparelho e a máscara para espinhas (eu sou uma nerd mas uma nerd ajeitadinha)
7:10 : tomar banho
E finalmente as 7:45 desço as escadas e me encontro com minha família anfitriã.
- Bom dia querida! Diz Emily dando um beijo em minhas bochechas rosadas. Seu pai foi com Zack para a escola, tinham umas coisas para resolver com o time.
Robert meu "pai" era um amigo muito próximo do treinador do time de futebol americano da escola, e como um total apreciador opinava.
-Parece que hoje você vai ter que curtir minha companhia maninha. Sam diz enquanto bebe leite da garrafa. E logo em seguida uma buzina soa. - Aliás nossa carona chegou.
Sem ter ao menos tempo para comer Sam me puxa pelo braço e caminhamos até um Jipe cheio de "Garotas estilosas não decididas sexualmente e o estranho" em palavras das mesma.
Clare era a descolada do grupo e também a motorista, Luize era super antenada na moda e também um tanto metida aliás rolava uma tensão entre ela e a Sam. Já Steph era tímido e não falou uma sequer palavra em minha presença.
Chegamos na escola e como sempre qualquer membro da família Adams chamava atenção, boa e ruim.
Minha primeira aula foi Educação Física, meu pesadelo. Não sou boa em esportes sou capaz de tropeçar em minhas próprias pernas.
Durante uma partida obrigatória de voleibol levei uma bolada na cabeça extremamente forte, Zack estava lá mas não fez questão alguma de me ajudar acho que ele me evitava ou não queria ser visto em minha companhia.
Não lembro de muita coisa porque simplesmente desmaiei e acordei na enfermaria com um anjo ao meu lado Nathaniel.
- Finalmente acordou querida! Diz ele soltando minha mão.
-Meu Deus minha cabeça está me matando.
-Digamos que é normal. Ele me entrega um gelo.
Nathaniel me ajudou durante todo o horário de escola e no final fez questão de me acompanhar andando para casa.
-Yara! Ele sorri enquanto diz. -Eu estava pensando, você é sensacional e eu queria saber se podíamos sair um dia desses.
-Meu Deus! Fico vermelha de vergonha e para piorar a cena Zack chega em seu carro com a música no último volume e nos atrapalha.
-Perdedor! Yara! Zack diz entrando em casa.
-Eu odeio esse cara. Mas enfim eu mando uma mensagem para você.
Meu sorriso era radiante, impossível de se esconder. Finalmente havia tido um dia perfeito.
___________________________
Obg por ler minha história. Leia também Até o Último Adeus.
XoXo Zitaw
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Host Brother
RomanceAos 17 anos Yara decide mudar sua vida para sempre, embarcando em uma viagem sem volta para sua nova casa, e para uma nova família. Só não contava com o que o futuro havia planejado, quem diria que seu irmão postiço seria o homem de sua vida.