Me chame de mãe.

1.6K 53 6
                                    

   Depois de devidamente apresentada para Zackori fiquei o observando de longe, como seria possível tamanha perfeição. Mas algo me intrigou Zack tinha um jeito um tanto agressivo em seus gestos.
-Com licença Emily mas estou cansada gostaria de saber se posso me retirar?
-Claro minha querida! Aliás Yara! Diz ela enquanto eu já partia para o andar de cima. Me chame de mãe.
   Meu Deus teria que chamar de mãe quem eu desesperadamente queria chamar de sogra.
   Depois de me ausentar da festa tomei um bom banho quente e fui para meu quarto dormi, torcendo para que em meus sonhos Zack pudesse ser meu.
    Na manhã seguinte quem veio me acordar foi Sam que "gentilmente" entrou em meu quarto e abriu as minhas cortinas.
-Mas que porra! Digo em português ainda meio sonolenta.
-Não faço ideia doque você disse mas aposto que está me desejando bom dia. Ela ri sarcástica. Agora que você é minha irmã terá que me suportar. Vamos se troque e desça para tomar café hoje iremos dar uma volta pela cidade.
   Troquei de roupa colocando um simples vestido floral com um pequeno decote coração. E quando desci as escadas toda a família estava me esperando menos o que eu mas desejará.
    -Mãe onde o Zack está ? Fui em seu quarto e não vi nada. Diz Sam tirando as palavras de minha boca.
-Deve estar na Casa de seu namorado. Diz o pai em um tom um tanto engraçado.
     É claro! Tanta perfeição e gentileza eram dignas de um gay. Aí minha santinha como pude ser tão idiota. E é aí que sou salva pela minha querida irmã favorita.
- Pai! Eles são amigos, aliás Zackori não é do tipo que namora.
   Depois do café da manhã Sam e eu partimos para nossa aventura desvendando a Flórida. Bom tecnicamente, Sam apenas me levou para uma praia mas estava tudo sensacional.
- Yara não é? Você é do Brasil? Como é lá? As mulheres devem ser tão gostosas. Diz ela mordendo os lábios.
-Sim para todas as perguntas. Sorrio tímida. O Brasil é incrível.

    Ficamos algum tempo para olhando o mar sentadas na areia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Ficamos algum tempo para olhando o mar sentadas na areia.
-Parabéns ! Diz ela sarcástica.
-Me desculpe; parabéns para que ?
-Você foi a única que me ouvi falar sobre mulheres gostosas e não foi rude de me perguntar se sou lésbica. Aliás é resposta é sim.
    Sorri para mesma mostrando que de forma alguma a julgaria por aquilo.
-Mamãe já te contou todas as regras?
-Sim, principalmente o fato de não me envolver com meus irmãos. Rio
-Isso tudo é porque uma vez, rolou algo entre uma intercambista. Minha mãe não ficou nada satisfeita.
    Sam nem precisou terminar de me contar é claro que Zackori com tamanha beleza deveria dar em cima de todas as intercambistas. Por isso deveria resistir e esquecê-lo
   Voltamos para casa tarde da noite pois Sam descidio ir a um shopping comprar uma roupa para mim, ela disse que meu estilo a lembrava uma pobre VIRGEM INDEFESA. O que eu realmente era.
    Jantamos com toda a família reunidos assistindo ao The Voice na TV.
    Após o jantar fui tomar um bom banho quente. Sempre que tomo banho ao tirar minha roupa suja a dobro e deixo em um canto perto da pia, o que eu não contava era que justamente minha calcinha mais feia (bem de vovó)  cairia no chão sem que eu percebesse.
    Acho que estava tão cansada que apenas tomei meu banho e fui dormir.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Quem será que irá achar a calcinha de vovó ?
XoXo Zitaw
Obg por ler minha história e compartilhe com os amigos

My Host Brother Onde histórias criam vida. Descubra agora