Troca de olhares

1.7K 82 3
                                    

   Foram 2 longas horas para terminar de arrumar meu novo quarto. Não que ele não fosse incrível, mas faltava partes de mim nele.

   Minha mãe anfitriã disponibilizou para mim tudo que seria necessário

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Minha mãe anfitriã disponibilizou para mim tudo que seria necessário.
   Recebi uma ligação do Brasil, eram meus pais . Talvez tenha perdido tanto em meio às novidades que havia esquecido de minha família.
-Tchau mãe! Eu te amo, já estou com saudades!
   Logo após desligar o celular ouso batidas em minha porta.
- Com licença querida mas os convidados já chegaram, venha vamos lá para baixo. Diz Emily
- Só um minuto já estou indo!
   Sempre fui uma menina muito tímida, me comunicar por palavras nunca foi fácil e agora seria ainda mais complicado.
   Me arrumei rapidamente e desci as escadas. A casa estava cheia de parentes e fui apresentada a cada um, tantos tios e primos novos que mal conseguia me estabilizar.
   O churrasco estava maravilhoso, mas precisei me afastar um pouco para buscar o carregador de meu celular, foi aí que ouvi os gritos.
-Eles chegaram! Zack e Sam chegaram pessoal!
    Isso finalmente conheceria as fofuras da foto, devem ser crianças adoráveis com os pais que têm. E foi aí que enquanto saía de meu quarto me deparei com um deus grego esculpido por anjos.
-Perdida princesa ? Diz ele esbarrando sua mão grande em minha cintura.
-Apenas indo para o andar de baixo. Digo tentando desviar meu olhar de seu corpo perfeito e desço rapidamente.
   Pelas barbas do profeta ele é o cara mais lindo que já tocou em mim, ou melhor o único cara que já tocará em minha cintura de tal forma.
   Ele deve ser um primo de minha família anfitriã, e que primo conseguiu me deixar intrigada.
   Quando chego ao quintal sou supreendida por Emily.
- Venha Yara, venha conhecer seus irmãos. Diz ela me puxando pelo braço
-Está é a Sam, Samantha.
    Meu Deus ela não se parecia nem um pouco com a menina da foto, deveria ser uns 10 anos mais velha.
- Olá! Yara não é mesmo ?
-Sim isso mesmo. Olá !
   Sam era um tanto diferente, seu cabelo era ruivo artificial e por seu todo seu corpo que estava amostra haviam tatuagens.
- Sam filha onde está o Zack ?
- Ele estava aqui agora pouco mãe. Venha Yara deixa eu te apresentar minhas amigas.
   Sam me levou até suas amigas, todas tinham um estilo peculiar e parecido sem deixar de dizer que eram maravilhosas.
-Yara querida! Venha aqui! Diz Emily gritando da cozinha.
-Vai lá maninha acho que ela quer que você conheça o nosso irmão.
    Andando até a cozinha, pensava em como tudo estava tão natural realmente me sentia da família e foi que meu mundo desabou.
-Yara este é Zackori seu novo irmão.
-Puta merda. Digo em português. Desculpe-me , olá!
   Pelos deuses do sexo gostoso era ele, eu estava na frente do meu mais novo crush E IRMÃO.
-Oi Yara. Sua voz rouca e sexy dizendo meu nome me fez delirar.

My Host Brother Onde histórias criam vida. Descubra agora