O começo

3.5K 80 4
                                    

" Em uma vida tão pacata gosto de me imaginar na pele dos personagens dos livros que me intrigam.".

Nunca pensei que deixaria para traz tudo que já havia feito. Não tenho nada para me queixar de minha vida. Vivenciei os melhores momentos de minha vida ao lado de meus pais e amigos em São Paulo, mas agora serei apenas eu em uma cidade diferente com um idioma que não é o meu.
Para o meu pai só lhe importava o quanto meu sonho iria lhe custar, mas para minha mãe meu bem estar era o que mais a preocupava. Pesquisamos muito sobre como era fazer um intercâmbio durante o ensino médio e percebemos que o melhor seria procurar uma família perfeita para me abrigar.
Foram 12 longos meses planejando cada detalhe, não me julgo como perfeccionista mas cada passo seria decisivo para minha vida.
Recebi um email da agência de viagens 1 mês antes de minha ida para Fort Lauderdale ; Nele constava o nome e o contato de minha família anfitriã.
Ansiosa a primeiro coisa que fiz foi mandar uma mensagem para o número que me ofereceram. Emily Adams foi quem conversou comigo, calorosa a mesma me tratou como sua filha o que me fez sentir um grande afeto por ela.
Conversamos durante o mês inteiro e apenas uma semana antes de minha ida Emily decidiu compartilhar comigo uma foto e as curiosidades sobre sua família.

Era uma família realmente muita linda e suas crianças eram perfeitas. Ela só se esqueceu de contar um detalhe, a foto que me mandará já era velha.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Obrigado por ler a minha história

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Obrigado por ler a minha história. Este capitulo foi apenas uma introdução.
Aguarde os próximos capítulos. Lembrando que esta história pode conter palavriado e ações que podem não ser apropriados para menores de 16 anos.
XoXo Zitaw !

My Host Brother Onde histórias criam vida. Descubra agora