Sempre há um momento na vida onde nos sentimos sozinhos no mundo, um puro instante de insanidade onde em poucos segundos tudo pode mudar.
Me deparei saindo da cabine do banheiro e raivosamente indo em direção as fofoqueiras, e peguei o celular que continha a foto em minhas mãos na mesma Nate se debruçava por mim e contraía meu corpo em um beijo claramente forçado.
- Com licença? Além de vagabunda é ladra ? Diz a loira metida.
-Me desculpe! Digo irônica. Pode me dizer quem anda espalhando isto?
- O próprio, e o time de futebol. Diz a fiel escudeira morena cujo o nome ninguém nunca lembra.
- Cala a boca Jac! Você não é pombo correio para vadia.
Aquilo já era demais sem ao menos me conhecer já havia me ofendido o bastante. E sem ao menos perceber novamente em um momento repentino minhas mãos já estavam puxando seus cabelos, aparentemente minha vida vem se tornando um dramalhão adolescente tipo Malhação.
Durante a briga entre tapas e arranhões Jac deixou o banheiro e saiu pelos corredores alertando sobre o que estava acontecendo, em poucos segundos o banheiro já estava lotado de pessoas filmando.
-BRIGA!BRIGA!BRIGA! gritavam uns.
-Não creio que Regina está brigando de novo. Sussurra uma menina.
-BRIGA!BRIGA!BRIGA! gritavam outros.
E quando menos esperávamos somos separaras por um grupo de professores, que nos levam direto para a coordenação. E após "horas" esperando que Regina saísse da sala do diretor enquanto dava suas explicações, finalmente entro na mesma.
-Vadia! Sussurra a mesma enquanto passa por mim.
A sala era um tanto curiosa, sem muita iluminação e com móveis velhos e seu diferencial era uma plaqueta com o brasão da escola e escrito "Mrs. Clark" posicionado na escrivaninha.
-Bom Dia Yara! Sente-se por favor! Vou poupar sua saliva então por favor deixe me falar. Você tem ideia do problema que causou hoje? A confusão que me arranjou? Minha querida aluna, sua situação não é a melhor. Você é uma aluna intercambista não pode se envolver em brigas. Vou poupa-lá também do pior apenas ligando para que Emily busque-a aqui. Mas é clara que você enfrentará uma semana de detenção.
-Entendo, obrigado Mrs. Clark!
Eu estava ferrada o que seria de mim agora, nunca em minha vida havia entrado em tamanha briga, e o pior ele ligará pra Emily. Provavelmente ela não vai mais querer uma encrenqueira em sua casa.
-Olá! Emily atrapalho? Diz a secretária do diretor pelo telefone.
___________________________________
Obg por ler minha história. desculpa a demora para postar eu tinha perdido a senha do app.
XoXo Zitaw
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Host Brother
RomanceAos 17 anos Yara decide mudar sua vida para sempre, embarcando em uma viagem sem volta para sua nova casa, e para uma nova família. Só não contava com o que o futuro havia planejado, quem diria que seu irmão postiço seria o homem de sua vida.