"Prince HQs"

629 52 8
                                    

Quatro anos depois.

POV Audrey.

Eu estava deitada no meu quarto ouvindo Jazz e lendo um mangá de terror com os meus óculos novos quando a Anna apareceu do nada.

— Audrey adivinha o que aconteceu!

— Você roubou um carro?

— Não adivinha de novo.

— Você tem uma moto?

— Não adivinha de novo.

— Você ganhou na loteria?

— Não adivinha de novo.

— Me conta logo!

—Só dessa vez.

— Tá, você vai pra lua semana que vem.

— Não adivinha de novo.

— Chega disso e fala logo!

— Eu tenho uma namorada! Ela é alta é boa em tudo todo mundo gosta dela e é muito bonita.

— Quem é?

— Liza!

— Liza a Liza a garota mais popular da escola!

— É, ontem mesmo foi o nosso primeiro encontro ela disse que gostava de mim desde que eu cheguei! Não é o máximo!

— É que bom que você encontrou alguém.

Disse de boca aberta ainda processando o que a Anna havia acabado de me dizer, ela saiu do meu quarto fechando a porta, eu levantei da minha cama e olhei no espelho prendi o meu cabelo cacheado num rabo de cavalo e desci era domingo e eu estava indo pra loja "Prince HQs" ele tem a melhor coleção de HQ de terror do mundo e eu adorava ir pra lá desde que descobri a loja quando o Melvin me largou, enfim eu cheguei e o Prince perguntou.

— Quem é você?

— Você não lembra.

Fiz a dancinha do esquilo e ele se lembrou.

— Ju-Bal que bom ver você!

Sorri pra ele que disse.

— A coleção de HQs está a sua espera.

Sorri pra ele de novo e fui pra lá assim que bati o olho nos quadrinhos disse.

— Esse lugar não mudou nada! Continua com o mesmo cheiro de terra molhada e papel velho!

Subi em um banquinho pra pegar "o Assassino da casa Amarela" quando me desiquilibrei, fechei os olhos esperando ter batido minha cabeça no chão mais eu não bati quando abri os olhos eu vi o cara mais bonito do mundo me segurando pela cintura, senti meu rosto ficando vermelho quando o Prince apareceu.

— Ju-Bal, pode cuidar da loja pra mim?

— Mais é claro.

Assim que ele saiu o cara me empurrou pra frente e eu cai no chão, me levantei e disse um pouco brava.

— Aish! Se você ia me joga no chão de novo porque me segurou!

— Ei! É você que é desiquilibrada! Se é tão desastrada porque subiu no banco!

— Não fale assim, pelo menos eu não bati minha cabeça no chão, já leu essa HQ?

Disse sorrindo pra ele.

— "O Assassino da casa Amarela" é um clássico, essa HQ tem uns 30 anos lançada pela primeira vez em 2016.

— Ooooooooo como sabe tudo isso! Conhece "A máscara amaldiçoada"?

— Mais é claro, você tem?

— Tenho a original autografada pelo escritor senhor rabugento.

— Pode me dar a HQ?

— Posso, mais vai ter que fazer o que eu disser aí eu de dou.

A cara seria dele ficou mais fechada ainda, ele era muito bonito mais me lembrava alguém, ele abriu a geladeira para mim e pegou as três bebidas que eu escolhi e um pacote de salgadinho, depois ele pegou a HQ que eu queria e levou até a mesinha e disse.

— Vai me dar a HQ?

— Eu não tenho certeza.

Prince apareceu com duas tigelas de miojo e disse pra mim.

— Ju-Bal isso é pra comemorar a sua chegada é por conta da casa.

— Valeu Prince.

Ele saiu e só ficamos eu e o senhor rabugento, eu comia o miojo como se passasse fome já que o miojo que o Prince fazia era uma delícia enquanto o senhor rabugento só olhava pro nada então eu disse.

— Coma.

— Não.

— Comer miojo em uma loja de quadrinhos é melhor do que comer miojo com a família.

— Não.

— Se você comer eu te dou a HQ.

Ele soltou um suspiro e pegou a tigela então eu disse.

— Está tão desesperado pra ler?

— Sim.

Ele disse comendo um pouco eu comia encarando ele então ele disse.

— Gosta de ficar encarando os outros enquanto come?

Quase engasguei mais tinha um pedaço grande de miojo no meu nariz.

— Ei, não inale isso!

Ele disse.

—PARA de olhar!

Ele. Colocou uma amolfada na frente do rosto e disse.

— Tira isso!

— Aish! Meu nariz tá queimando.

Puxei de vez o pedaço e miojo e sai correndo pra lavar o meu rosto, enquanto estava no banheiro eu ouvi o Prince desejando feliz aniversário pra ele, era aniversário dele, quando eu sai perguntei.

— Hoje é o seu aniversário?

Ele não respondeu e tomei aquele silêncio como um sim, então eu perguntei.

— O que está fazendo aqui no seu aniversário?

Ele também não respondeu e só continuou comendo então abri a HQ que estava na minha mão e passei as páginas pegando uma figurinha que eu havia guardado lá dentro tirei e dei pra ele.

— Toma é pra você.

— O que é isso?

— É um presente, feliz aniversário.

Ele pegou a figurinha e colocou no bolso da jaqueta que estava vestindo, eu sorri pra ele e abri o pacote de salgadinho que estava na minha frente.

I Remember You.Onde histórias criam vida. Descubra agora