Festa na Faculdade

6.4K 581 1.4K
                                    

Pov Adora.

Eu estava na casa da Glimmer eu e as meninas estávamos nos divertindo bastante, a Mermista estava maquiando a Entrapta enquanto a Perfuma ajudava a Frosta a escolher um vestido enquanto a Glimmer estava me ajudando com o cabelo, enfim nós fomos para a festa a Catra chegou com a Scorpia ela usava uma roupa bonita estava elegante do jeitinho dela, eu estava perto da comida pegando doces escondido e colocando na bolsa quando a Catra veio falar comigo.

— Oi Adora, tá fazendo o que?

— Eu só estou aqui perto da comida mesmo nada de mais, não que esteja por acaso pegando a metade e colocando na bolsa.

Ela sorriu e eu também.

— Adora vamos lá nos armários rapidinho?

— Pra quê?

— Você vai ver.

Eu fui com ela por curiosidade, porque a Catra não é uma pessoa em que se deve depositar muita confiança, chegamos lá nos armários e ela me empurrou na parede.

— Catra o que voc.....

Antes que eu dissesse alguma coisa ela me encurralou no armário e chegou bem perto de mim tão perto que eu sentia sua respiração quente se cruzar na minha, então ela me beijou, eu fechei os olhos forte mais estava tão confusa em meus sentimentos que eu resolvi corresponder e naquele momento percebi que sempre amei ela só não sabia disso ainda no passado éramos melhores amigas no orfanato mais aí eu fui embora com a minha tia que apareceu do nada depois de anos ela achou que eu estava abandonando ela e paramos de nos falar pelo menos até agora.

Ficamos nos beijando até eu ouvir o meu nome parecia a voz da Glimmer pra ter certeza eu parei o beijo e fui ver a Catra ficou um pouco confusa mais quando eu ia ver a Glimmer me deu um susto.

— Adora eu estava te preucurando, o que você e a Catra estão fazendo completamente sozinhas no corredor?

— A gente não tava fazendo nada de mais só conversando.

Menti e a Catra apoiou o braço no meu ombro dizendo.

— É Brilhante a gente estava, trocando ideia não é Adora?

— É.

— Tá bom então vamos voltar pra festa.

A Glimmer disse nos arrastando para dentro naquela noite eu resolvi dormir na minha casa mesmo e quando a festa acabou eu fui pra casa, surpreendentemente a Catra estava lá esperando por mim sentada na cadeira mexendo na cabeça de Melog.

— Oi Adora.

— Catra o que está fazendo aqui? Você não ia dormir na casa da Scorpia e da Entrapta?

— Não eu resolvi continuar o que eu e você estávamos fazendo na festinha da faculdade.

Ela se levantou e veio andando calmamente até mim, e quando chegou perto o suficiente me beijou enquanto nos beijavamos ela foi abrindo o zíper do meu vestido e o resto terminou no meu quarto.

Eu acordei no dia seguinte e quando virei de lado a Catra estava lá dormindo coloquei uma blusa grande e fui para a cozinha ainda bem que eu sempre acordo antes do meu horário de trabalho quando eu fui escovar os dentes vi um chupão no meu pescoço como iria esconder isso até a hora do trabalho, quando eu tive uma ideia brilhante colocar maquiagem iria esconder pelo menos não iria dar pra perceber de longe eu coloquei uma roupa melhor mesmo estando dentro de casa e fui fazer alguma coisa pra comer, quando a Catra abraçou a minha cintura.

— Oi Adora.

— Bom dia pra você também.

Ela me soltou e foi para o banheiro esfregando os olhos.



Notas: No capítulo 1 eu falei dos Hey Adora e de como isso é irritante pra mim, então tenham só um pouquinho de consideração comigo tá bom gente.

I Remember You.Onde histórias criam vida. Descubra agora