A Briga.

998 78 34
                                    

POV Anna.

–— PARA AUDREY!

–— CALA A BOCA ANNA! Lamento você ter estragado o jantar, com a sua perfeição perfeita!

Não pensei direito e gritei.

–— LAMENTO VOCÊ TER NASCIDO!

_________________________________________

19 horas  antes.
_________________________________________

POV Anna.

A Adora queria conhecer a Marnnie e o Mel in também, eu estava super nervosa e queria que tudo ficasse perfeito, eu e a Audrey saímos pra comprar alguma coisa pra o jantar e foi aí que começou.

–— Anna que tal a gente fazer lasanha?

–— Lasanha não, é muito almoço e isso vai ser um jantar, que tal uma coisa mais sofisticada como bife ou sei lá o que gente rica come em festas.

–— Anna comida de gente rica é chata lasanha é melhor, e eu sei cozinhar muito melhor do que você.

–— Audrey esquece a lasanha, porque você nunca me escuta?

–— Porque você nunca gosta de escutar as minhas opiniões!?

–— Já sei que tal a gente misturar os dois?

–— Lasanha de bife acho que não.

Fiz cara de ironia e continuei empurrando o carrinho de compras enquanto ela iria pegar sei lá o que em uma das prateleiras, o que tem cara de jantar, talvez a lasanha não seja uma ideia tão ruim, fui conduzindo o carrinho até onde a Audrey estava.

–— Anna esquece a lasanha, vamos fazer arroz feijão e galinha com purê de batatas e refrigerante, ou vamos fazer torta de pêssego.

–— Eu tenho uma ideia melhor, e se a gente fazer arroz, feijão, bife e purê de batatas, e a torta de pêssego como sobremesa?

–— Não, que tal a gente fazer, arroz, feijão, bife, purê de batatas e torta de pêssego pra sobremesa?

–— Audrey eu disse isso a tipo 2 segundos atrás.

–— Tem razão a minha ideia é um máximo.

Eu sorri, não discuti sobre a ideia ter sido minha desde o começo porque eu conheço a Audrey, muito bem, ela é um pouco parecida com a Catra, enfim compramos todos os ingredientes com a nossa mesada e um pouco de dinheiro da carteira da Catra e fomos embora fazer a comida pra hoje a noite.

Em casa nós duas estávamos preparadas pra cozinhar só que tudo começou a dar muito errado, primeiro começamos fazendo a torta que era a parte mais difícil.

–— Vamos usar o livro de receitas da Adora.

–— Não Anna vamos usar o livro de receitas que eu peguei emprestado lá da escola.

–— Emprestado uma vírgula, você teve a maravilhosa ideia de pegar o livro pra fazer bolinhos e devolver no dia seguinte além de você ter queimado todos eles ainda por cima esqueceu de devolver o livro, a moça da cantina achou que eu era você e eu tive que ficar duas horas ajudando ela na cozinha e depois mais 5 horas na detenção, eu fiquei o dia todo na escola! Queria ter uma cara diferente da sua!

–— Se não gosta de ter uma irmã gêmea então nem me ajude a fazer essa torta!

–— Não eu vou fazer a torta!

A Adora havia acabado de chegar do trabalho e nós viu em um cabo de guerra com o livro, ela pegou o livro das nossas mãos e disse.

–— SE VOCÊS NÃO PARAREM DE BRIGAR AGORA VÃO FICAR DE CASTIGO! Acabaram com a minha cozinha!

Esqueci de dizer que antes do cabo de guerra teve uma guerra só que de comida tinha comida espalhada por todo o lugar, a Adora assumiu a cozinha, quando eu sai do banho a Catra havia acabado de chegar ela nem me viu parada na porta do banheiro, foi direto até a Adora, ela abraçou a cintura da mesma por trás, elas tem tanta sincronia mais são tão diferentes, naquele momento eu fiquei pensando, e se elas se divorciarem como seria, eu moraria com quem? A Catra finalmente me notou e fez o faz sempre e eu odeio me mimar, parece que ela gosta mais de mim do que da Audrey, mais todo mundo sabe que a Audrey é a favorita dela, enfim o resto do jantar foi um pouco tenso, não sei o que estava acontecendo mais a Audrey e eu não estávamos nos dando bem, a tensão só melhorou quando a Marnnie e o Melvin chegaram, nos sentamos todos na mesa, quando de novo a tensão entre eu e a Audrey aumentou.

POV Marnnie.

Anna e Audrey estavam discutindo com o olhar e sinceramente esse jantar vai ser um desastre, sentindo a tensão entre elas, me inclinei e disse ao Melvin.

–— O clima tá meio pesado.

–— Nossa parece até que você leu a minha mente.

Eu ri do que ele falou, e voltei meu olhar para as gêmeas que se olhavam de um jeito meio assustador, tentei puxar papo porque pelo visto as mães delas também não sabiam como começar aquele jantar.

––— Então, vamos comer?

Disse com um sorriso simpático e super nervoso ao mesmo tempo, então as duas pegaram a salada.

–—— Então Melvin que um pouco de salada?

—–— Então Marnnie quer um pouco de salada.

Elas falaram e pegaram ao mesmo tempo então uma começou a puxar a salada para o seu lado e a outra imitou o gesto.

POV Anna.

—– Audrey me dá esta merda desta salada!

—– Me dê você a salada! Porque você é assim hein!

—– Assim como?!

—– A porque você é uma garota tão legal e tão responsável! A Adora sempre me deixa de castigo por sua causa sua trapaceira!

—– Trapaceira! Quem botou a culpa em mim por ter destruído vaso azul do banheiro!

—– A é! E quem botou a culpa em mim por ter deixado cair pudim no som do celular da Catra!

A Audrey jogou salada na minha cara e eu disse.

—– PARA AUDREY!

—– CALA A BOCA ANNA! Lamento você ter estragado o jantar com a sua perfeição perfeita!

Não pensei direito e gritei.

—– LAMENTO VOCÊ TER NASCIDO!

Sai da mesa e de casa, a Audrey foi pro quarto.

I Remember You.Onde histórias criam vida. Descubra agora