Tardes Divertidas mais Diferentes.

1K 97 48
                                    

Pov Anna.

Eu acordei bem cedo no dia seguinte umas cinco da manhã mais ou menos fui me olhar no espelho e vi as marcas que a Marnnie havia deixado nele, eu sorri, parecia uma marca de dentes de vampiro, é isso! Se a marca não sumir até eu chegar em casa é só dizer pra Adora que era uma festa a fantasia e não deixar a Audrey responder nenhuma pergunta, é o plano perfeito Beleza! Eu tomei banho literalmente congelando e troquei de roupa e fiquei acordada lembrando sem parar da festa meu aniversário é no mês que vem julho, e  eu já havia perdido BV e o BVL na festa, eu estava feliz e não estava feliz ao mesmo tempo e já eram quase seis horas da manhã, eu acho que vou dar uma passadinha no Gene depois do café da manhã, preciso me distrair.

Pov Adora.

Eu virei pra o lado achando que a Catra estaria dormindo mais não estava, ela estava na sala assistindo alguma coisa na tv e quando viu que eu acordei veio até mim.

— Oi Adora bom dia.

— Oi Catra, achei que você estaria dormindo a essa hora.

— Mais Adora são 1 da tarde nesse exato momento.

— Mais o quê! Como o tempo passa tão rápido!

Ela riu da minha cara, e perguntou.

— Depois da Festa a Audrey e a Anna foram no Gene, Adora.

— Gene eu nunca ganhei daquele cara! O que elas estavam fazendo lá?

— Eu acho que jogando talvez mais tem uma foto que o Melvin tirou e parece que elas estavam brigando, olha.

— Caraca a Anna parece muito comigo.

— Foco Adora foco, quando elas voltarem vamos saber o motivo.

Pov  Audrey.

Eu levantei e a Anna já estava acordada, mais não percebeu que eu havia acabado de acordar então eu fui tomar banho e trocar de roupa e até lavar o cabelo, quando saí já vestida com a toalha no cabelo ela já não estava no quarto, passei creme no cabelo e fui pra cozinha comer e a Anna já estava lá conversando com a Mara, eu dei bom dia pras duas e voltei a comer, quando a Anna terminou a tia Mara pediu pra ela ir no mercado.

Pov Anna.

Eu estava a caminho do mercado comprei a coisas que a minha tia pediu mais não resisti passar pelo fliperama do Gene sem jogar alguma coisa foi bem divertido eu ganhei só uma partida de um jogo de corrida dele e estava saindo da loja super distraída e me bati em alguém.

— A me desculpa.... Marnnie!

— Oi Anna, foi mal aí seu pescoço ainda está marcado.

— A não tem problema, eu dei meus pulos com a minha tia lá em casa.

— Quer ir lá no parque comigo?

— Claro.

Nós fomos conversando pra lá, e eu estava bastante confusa, nos sentamos em um banco e começamos a conversar sobre os velhos tempos de quando eu ainda morava nessa parte da cidade a nossa conversa foi divertida depois a gente foi em uma loja de roupas só pra olhar mesmo, e quem sabe provar foi bastante divertido até eu receber uma ligação pedi licença e fui pra fora da loja, era a Audrey.

— Anna cadê você! Era pra ir no mercado!

— A eu esqueçi completamente, é que eu tô com uma amiga aqui perai que eu já tô chegando.

Desliguei e entrei de volta.

— Oi Marnnie, era pra eu estar em casa agora, eu vou passar lá pra deixar as coisas, fica na entrada do fliperama que eu já volto ok.

— Tá bom.

— Tchau.

Eu fui correndo pra casa, e deixei as compras no chão depois bati na porta a tia Mara abriu.

— Tia Mara, pede pra Audrey me ligar quando for hora de almoçar.

— Perai Anna vai pra onde?

— Eu vou me encontrar com uma amiga.

Eu saí correndo, e fui até o Gene e a Marnnie estava lá, eu estava suando de tanto correr e estava ofegante.

— Oi.....Marnnie eu voltei o mais rápido possível.

— Sabia que você está muito linda hoje?

Eu corei e ficou um clima entre a gente, nós tínhamos a mesma autura e a mesma idade então as duas haviam mentido pra entrar na festa assim como a Audrey, mais aí eu quebrei um pouco do clima.

— Que tal a gente entrar?

— Tudo bem?

Pov Audrey.

Eu estava conversando com o Melvin por mensagem, será que ele sente a mesma coisa que eu sinto por ele, estou cansada de esconder o que eu estava sentindo quando ele me chamou pra ir no Gene, eu fui é claro e pedi pra tia Mara pra me ligar quando servisse o almoço já que ela ainda estava fazendo nós saímos e quando chegamos, jogamos muitos jogos divertidos juntos, quando a gente finalmente conseguiu ganhar do Gene, ele pegou o meu rosto e me deu um selinho, eu sabia que a Anna estava lá também então eu fui preucurar ela, só que ela estava se divertindo com a namoradinha dela, eu fiquei com ciúmes porque ela não fala mais comigo, mais ela me viu e veio correndo até mim.

— Oi Audrey!

— Oi Anna, porque você veio falar comigo se estava se divertindo tanto?

— Porque você é a minha irmã.

— Mais porque você não vai ficar com ela.

— Olha porque você e ela não se conhecem melhor talvez ela possa ir lá em casa pra almoçar que tal?

— Ebaa vai ser muito legal jogar areia na nossa relação.

— Olha Audrey nós somos irmãs e isso nunca vai mudar, eu nunca vou te abandonar tá legal, me dá um abraço.

Eu abracei ela e disse.

— Sabia que o Melvin me beijou agora pouco.

— Sério! Que legal, primeiro beijo em?

Eu me soltei do abraço e voltei pra onde o Melvin estava. 

I Remember You.Onde histórias criam vida. Descubra agora