POV Senhor rabugento.
Quando terminei de tomar banho fui pro meu quarto e abri o pacote da figurinha eram duas caveiras tirei a figurinha que era em forma de coração e grudei no meu abajur e fiquei olhando, que garotinha esquizita.
POV Audrey.
Cheguei em casa e nem pensei muito no acontecimento liguei o computador e comecei a jogar among us era o meu jogo favorito depois de três partidas em salas diferentes eu já estava começando a ficar com raiva, quando a Anna apareceu e eu desabafei com ela.
— Essa gente é louca.
— Tá falando de quê.
— De among us, eu e o ciano tava junto nas câmeras aí ele foi lá e disse que eu era o impostor sendo que eu tava com ele o tempo todo e não matei aquele desgraçado de um figa e me tirararam!
— Você é esse jogo.
— Agora eu tô em outra partida, sabe eu não sou muito de escutar BTS mais eu gosto dos meninos do bts eles são engraçados, mais um otario veio aqui na sala pra criticar um dos meninos do BTS o nome dele é tik tok ele ficou xingando o jimin aí eu falei "respeita o jimin seu merda" aí ele me baniu!
— Audrey não pode obrigar ninguém a gostar do BTS.
— Mais eu só gosto dos meninos do BTS e foi ele que ficou xingando o jimin sem mais nem menos eu tô começando a achar que voce tá ficando maluca também.
A Anna riu é voltou a ler o seu livro, eu lembrei do que aconteceu na loja e disse pra ela.
— Anna uma coisa aconteceu na loja do Prince.
— O que aconteceu?
— Eu conheci alguém.
— Quem?
— Eu não sei nem o nome dele, eu chamei ele de senhor rabugento.
— Porque senhor rabugento?
Ela disse rindo e eu respondi.
— Porque ele é super sério ele nem sorri queria ver o sorriso dele.
— Nossa só conheceu o cara hoje e já está apaixonada?
— Não, eu tô envergonhada era aniversário dele bom é aniversário dele o dia não acabou, é que a gente tava comendo miojo e um pedaço de macarrão saiu pelo meu nariz.
— Meu Deus!
Ela disse rindo alto.
— Pare de rir de mim! Eu dei um presente pra ele.
— Foi um beijo.
Ela disse rindo um pouco fiquei vermelha e respondi.
— Não! É claro que não! Eu hein saí de baixo.
— Nossa ele é muito feio?
— Pelo contrário nunca vi uma pessoa tão bonita.
— Como ele é o rosto dele quero que me conte cada detalhe.
— Você não gosta de homem porque quer saber?
— Porque ele é a sua paixonite e eu quero saber que tipo de homem vai entrar na vida da minha irmãzinha.
— Tá bom, ele é alto tem olhos castanhos pele escura cabelo castanho uma boca bonita tem cara de que joga basquete e é musculoso mais não musculoso demais é médio sabe.
— Ôôôôôôôôôô! Que legal porque não perguntou o nome dele tonta!
— A ham ham, ADORA A ANNA TÁ ME CHAMANDO DE TONTA AQUI!
Gritei, a Adora estava cozinhando no andar de baixo mais a casa tinha eco então da pra ouvir.
— RAPAZ RAPAZ SE EU FOR AÍ EU VOU ENFIAR ESSA COLHER NO CU DE VOCÊS! Ô CATRA MANDA ESSAS MENINA PARA DE BRIGAR AÍ!
Ela disse gritando e a Catra que estava assistindo televisão gritou.
— ANNA PARA DE CHAMAR SUA IRMÃ DE TONTA!
Dei língua pra ela que disse irritada.
— Sua X9 miserável!
Fiz cara feia e voltei a jogar among us.
No dia seguinte vesti meu uniforme de sempre pra escola só que tinha outro atrás da porta só que eu ignorei completamente e fui pra cozinha sentei na mesa e a Adora perguntou.
— Porque tá com esse uniforme?
— O que?
— Vai colocar o outro uniforme.
— Porque?
— Porque você é a Anna não estudam mais nessa escola querida.
— Sério?
— É tirei vocês daquela escola.
Eu abracei ela porque estava incrívelmente feliz com a notícia odiava aquela escola as meninas não gostavam de mim e ficavam me "intimidando" eu mudei bastante e a minha personalidade também agora a Anna é sociável ou quase mais é, ela está mais corajosa e confiante, mais eu, eu fiquei medrosa minha confiança é mínima sem óculos eu não vejo quase nada e sou uma anti social esquizita que não gosta mais de gente. Enfim eu vesti o novo uniforme que eu adorei sinceramente, eu fui pra escola primeiro pois não queria ver o chilique da Anna por se separar da mijona da Liza eu odiava ela, ela me intimidava sempre quando queria mais não na frente da Anna aquela garota era uma falsa mais não quero acabar com o namoro feliz da minha irmã.
Quando cheguei rapidinho todos olhavam pra mim eu estava usando lentes de contato porque a Liza disse que eu ficava extremamente feia de óculos e eu acreditei nela meu cabelo loiro escuro cacheado estava amarrado em um rabo de cavalo e eu podia ouvir os garotos cochichando, "nossa ela é tão bonita!" quando cheguei na sala da direção o professor estava me explicando umas coisas e vendo meu boletim do ano passado com umas notas um pouco ruins e outras boas, quando um garoto chegou na sala e o professor disse.
— A Zac meu melhor aluno! Poderia ajudar a senhorita Oswald e fazer um tur com ela pela escola.
Ele olhou rapidamente pra mim virou pro professor e disse.
— Não sou um guia de turismo.
— Me respeite que eu sou o seu professor.
— Minhas sinceras desculpas.
— Melhorou, agora faça um tur com a senhorita Oswald.
— Tá bom.
Ela saiu andando e eu só o segui eu estava olhando pra escola e pros alunos quando ele parou do nada e eu bati a minha cara nas costas dele, ele bem se abalou e foi até uma garota que está a com o celular virado pras nós, ele tomou o celular da mão dela e disse.
— Apague, sinão eu vou apagar.
—Desculpe.
Ele deu o celular pra ela e a garota foi embora, eu fui pra lá e perguntei.
— Porque fez isso?
— Não é da sua conta.
Ele saiu andando e eu o segui ele me parecia extremamente familiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Remember You.
RandomAdora estuda na faculdade de lua Clara, e mora em um apartamento perto de onde estuda mais alguém do seu passado, além de estudar na mesma faculdade ainda é a colega de quarto de Adora. Essa é uma AU de catradora espero que gostem e se gostarem por...