Fim

1K 43 27
                                    

Meninas Malvadas! Amo amo amo esse filme! Fiquem aí com o último capítulo de todos. Espero que gostem e se não gostarem o problema não é meu, eu não ganho dinheiro nessa merda mesmo então beijinhos.

_________________________________________
Se querem saber Audrey e Zac começaram a namorar depois de uma viagem escolar tendo direito a sua primeira vez quando decidiram dividir o mesmo quarto e tudo ficou ótimo pra eles. Anna finalmente encontrou o amor em uma colega de sua escola Alice (eu não lembro mais se ela terminou com a outra que era uma vadia de beira de estrada). Adora e Catra sempre viajam nos finais de semana pra uma cabana em um lugar lindo no Canadá.

Audrey e Zac foram para a mesma faculdade, e Anna foi pra uma faculdade diferente da faculdade da sua namorada mais elas estão tentando fazer dar certo a distância. Audrey e Anna terminaram a faculdade e assim que acabou Audrey se casou com Zac. Alice pediu Anna em casamento e agora elas estão noivas e felizes, Adora e Catra ainda da estão casadas (QUE BOM!).

Depois de uns 3 ou 5 anos a família toda ainda se reunia em todas os feriados e até quando não eram feriados, Audrey já tinha uma filha e estava grávida de um casal de gêmeos, Alice também estava grávida ao mesmo tempo que Audrey e as duas são grandes amigas. Tudo deu certo pra essa grande família feliz! Essa família é muito unidaaaaa!

_________________________________________

Não venham com forcados e tochas pra cima de mim por não ter dado um final decente pra vcs, é que minhas aulas já vão começar e mesmo antes delas começarem eu já ia abandonar a fanfic mesmo então né, vida que segue, enfim, pelo menos eu expliquei o que aconteceu com eles depois do último capítulo que eu tinha postado.

É eu tbm tô morrendo de ódio daqueles discarados do HBO Max que não vão renovar infinity train até a 8° tempo merecida e pra terminar essa cagada deles ainda colocam pra lançar todos os episódios da quarta temporada de vez, (NÃO! CANALHAS!) nem vai dar pra teorizar e enfim, eu não tenho que ficar aqui desabafando com vcs.

E se vc é uma daquelas pessoas que não sabe o que é Infinity Train eu não vou nem explicar pesquisem na Internet. (Não queria alongar demais pra não ficar igual aquelas séries que no começo é bom é de boa e eles acabam alongando muito e aí fica ruim)

Beijinhos!

I Remember You.Onde histórias criam vida. Descubra agora