Noite de jogos.

5.5K 517 731
                                    

Pov Catra.

Eu estava sozinha em casa porque a Adora ainda estava no trabalho eu e Melog estávamos assistindo um filme de ação quando a Adora chegou tão animada que me deu um susto.

— Catra! Você não vai acreditar no que eu comprei!

— O que Adora?

— Ventania!

— Tem razão tá ventando pra caramba.

— Não Catra! É um cachorro!

— Perai Adora o quê!

Um cachorro grande pulou em cima de mim e começou a lamber a minha cara.

— Adora! Tira ele de cima de mim ela tá me mordendo!

— Para de gracinha, ele é um fofo.

Ela tirou o cachorro de cima de mim e foi pegar algumas compras do chão.

— Onde arranjou dinheiro pra comprar esse cachorro e ainda fez compras.

— Eu sei lá só sei que o Ventania estava dentro de uma caixa e eu peguei ele dali.

Eu fui até ela para ajudar com as coisas.

— A Catra eu não tinha dito pra você que a Glimmer e o Bow iam dormir aqui no sábado e iriam em bora no domingo.

— Disse, e também falou que seria no final de semana que vem já que no sábado você tirou folga e a gente pode ir ao parque.

— É eu menti.

— É o quê Adora?

— É eles vem nesse final de semana.

Ela disse com um sorriso antipático no rosto, eu respirei fundo.

— Tá podemos fazer uma noite de jogos, vai ser muito legal fazer amizade com os seus queridos amiguinhos já que vocês fazem tudo juntinhos.

— Ei não é bem assim.

Ela disse fez cara de pidona com os olhos brilhantes e azuis que ela tem.

— Tá, mais você me deve uma não duas por causa dessa mancada.

Ela abriu um sorriso enorme e me abraçou beijando a minha bochecha, depois foi tirar as roupas da máquina de lavar.

Pov Adora.

No sábado a noite a Glimmer e o Bow chegaram, a Catra gostou do Bow mais ainda estava um pouco indiferente a Glimmer eu sei lá porque, só sei que as duas são competitivas e  Catra e Glimmer só faltavam brigar quando Glimmer começou a se gabar quando ganhou banco imobiliário eu e Bow estávamos rindo pra caramba com as duas eu estava até chorando de tanto rir, quando chegou a hora de jogar Verdade ou Desafio estávamos todos rindo dos desafios até chegar a hora de Glimmer perguntar pra Catra.

— Então Catra verdade ou desafio?

— Verdade.

A Glimmer pensou em uma coisa mais me perguntou primeiro no papel.

Posso perguntar que ela prefere você ou a Scorpia.

Eu disse  que ela podia perguntar.

— Catra quem você prefere a Scorpia ou a Adora?

Ela demorou um pouco pra responder.

— A Adora é claro.

Depois dessa a Catra ficava olhando pra mim quase o tempo todo, depois de alguns pedaços de pizza e Catra estava caindo de sono então quando fizemos um rodinha pra conversar ela  deitou a cabeça na minha perna e dormiu também porque eu estava mexendo no cabelo dela o que fez a mesma dormir mais rápido enquanto isso eu estava conversando com o Bow e a Glimmer quando eu desabafei.

— Gente eu não tenho tido tempo pra nada ultimamente, a Catra ajuda e atrapalha ao mesmo tempo e eu estou falando dos afazeres da casa, minha rotina parece que está padronizada eu levanto tomo banho vou pra faculdade vou trabalhar trabalho o dia todo volto pra casa reviso a matéria e vou dormir.

— Poxa que chato Adora.

Bow disse e Glimmer deu um sorriso como se tivesse tido uma de suas ideias e eu estava certa.

— Adora porque você não passa um final de semana na casa da sua tia?

— Mais quem vai cuidar do Ventania e de Melog?!

— A Catra.

— Só que eu estava pensando em levar ela junto.

Eu disse e o Bow perguntou.

— Mais você já contou pra ela que namora a Catra?

— Não ela sonha que eu vou me formar e casar com um médico bonitão ou um salva-vidas bonitão.

— Porque tem que ser bonitão?

A Glimmer perguntou.

— Porque ela diz que se eu estiver me afogando e um cara feio vier me salvar eu deveria fugir.

— Que barra Adora.

O Bow disse depois a Glimmer teve outra de suas ideias.

— Já sei porque você não leva a Catra como se fosse a sua amiga da faculdade, eu e o Bow cuidamos de Melog e Ventania sem problemas.

— Não é uma ideia ruim pode funcionar.

Eles sorriram entre si mais aí eu meio que esmaguei a alegria deles.

— Então vocês vão ter que lavar as roupas, varrer a casa e se comerem alguma coisa lavem o prato só a Catra da comida pra Melog então talvez estranhe vocês colocando comida não se esqueçam de deixar o sofá sem pelos de gato por favor?

— Tá Adora a gente faz isso por você.

O Bow disse e eles me abraçaram com um pouquinho de dificuldade por causa da Catra dormindo em cima de mim.

I Remember You.Onde histórias criam vida. Descubra agora