Um mês em Casa com a Catra.

6.7K 630 523
                                    

Pov Adora.

A Catra finalmente melhorou da gripe , porque finalmente? Porque ela começou a se aproveitar da minha boa vontade, enfim as aulas na faculdade tiveram que ser adiadas por um mês e meio e também tiveram que adiar a festa de formatura que ia acontecer se não tivesse uma reforma por causa de motivos e aquele mês foi insuportável porque a Catra não me deixava em paz nem por um segundo, quando eu queria assistir uma série na Netflix ela queria tomar o controle da minha mão pra assistir outra coisa sendo que eu pagava a Netflix dela, também quando ela não queria comer e eu deixava ela com fome e depois ela reclamava comigo porque a comida tava fria, eu estava tão cansada da Catra que fiquei uma semana na casa da Glimmer ainda bem que ela concordou, quando eu voltei pra casa me arrependi amargamente a casa estava bagunçada demais tinha pizza no chão a máquina estava vazando água e a Catra estava de ressaca dormindo no sofá, eu fiquei com um ódio que acordei ela aos tapa e botei pra fora de casa pelo menos até eu eu arrumar tudo.

Eu arrumei a casa toda e fiz fachina também o chão ficou tão brilhante que eu conseguia ver o meu lindo reflexo no chão um reflexo de alguém que tem uma colega de quarto folgada botei roupas toalha e sabonete novo depois tranquei a Catra no banheiro e pude relaxar deitada no chão e dormi.

Pov Catra.

Eu estava no banheiro me vestindo depois de tomar banho então quando eu fui sair, a porta tava trancada e a chave não estava lá dentro eu fiquei sentada esperando a Adora abrir mais depois de duas horas eu ainda estava dentro do banheiro perfeitamente limpo, eu fiquei por mais de 30 minutos gritando a Adora vai que ela morreu e esqueceu de me tirar daqui, eu presa no banheiro enquanto ela estaria morta no chão com medo de ela realmente ter morrido eu estava tentando arrombar a porta na terceira vez a porta quebrou e a Adora estava jogada no chão.

— Nããããããão Adora você morreu mesmo! Eu não acredito eu nem pude te dizer o que eu sinto!

— Dizer o quê Catra?

Eu fiquei deverás envergonhada tinha que inventar uma desculpa rápido.

— Dizer que eu sinto muito pela bagunça, é que eu achei que você morreu.

— Então quer dizer que você arrombou a porta por mim.

Ela disse rindo.

— Não! Cala boca Adora!

Eu fui até o sofá e troquei de canal estava passando uma novela mexicana de uma mulher que perdeu o seu amado para uma doença, e nem pode dizer que amava ele desde a primeira vez que se viram, eu achei interessante enquanto assistia olhava para a Adora disfarçadamente, desde então eu tenho assistido essas novelas de vez enquanto, não sei porque mais eu sentia que estava passando a mesma coisa que a protagonista.

Pov Adora.

Depois daquele mês as aulas voltaram e depois de uma semana foi anunciado a festa de gala que eu já sabia que iria acontecer mais o tema foi trocado agora é paraíso de inverno, a Glimmer chamou eu,Perfuma,Mermista, Frosta e Entrapta pra casa dela pra gente se arrumar lá como se fosse uma festa do pijama, a Catra me avisou que depois da festa ela iria dormir na casa que Scorpia divide com Entrapta tava valendo já que eu e as meninas também dormiriamos na casa da Glimmer depois da festa tirando a Entrapta que iria pra casa.

Bow e Glimmer estavam muito animados pra essa festa na faculdade bom eu fiquei a maior parte do nosso passeio pensando eu muitas responsabilidades de lá de casa a Catra teria que levar Melog pra casa de Scorpia e Entrapta eu tinha que pedir folga do trabalho e ainda estudar pra um teste uma semana depois da festa, pelo menos consegui me distrair um pouco com o passeio divertido que tive com Bow e Glimmer.

I Remember You.Onde histórias criam vida. Descubra agora