POV Audrey.
— Com a Anna?
— É com ela, todos os meus pesadelos estão de alguma forma ligados com ela, no meu primeiro pesadelo ela estava deitada no ar e quando olhou pra mim seus olhos estavam completamente pretos, e ela aparecia assim em quase todos eles eu preciso falar com ela imediatamente.
— Sabe que do jeito que você está sua mãe não vai te deixar sair.
— Ela não precisa saber, ela te contou onde ela foi comprar o remédio?
— Não, mais pra ela não ter voltado até agora ela não deve ter achado ainda.
— Vamos aproveitar e ir pra casa da minha tia Mara.
Nós fomos pra casa da minha tia e eu estava completamente certa eu não sei o que aconteceu eu só sei que ela estava muito muito mal.
— Anna o que aconteceu?
— Audrey o que está fazendo aqui?
— Isso não é sobre mim é sobre você, porque está chorando em prantos.
— Eu descobri que a Marnnie estava me traindo com Wendy.
— Wendy?
— É e aquela cara de pau ainda veio me dizer que a Marnnie só me aguentou pra não me humilhar mesmo sendo uma namorada chata.
— Ela disse isso, mais a Marnnie sempre pareceu apaixonada por você.
— Aquele desgraçada miserável!
Nunca vi a Anna chamar ninguém de desgraçada miserável era geralmente eu que fazia isso.
— Anna fica calma tá.
— Audrey você tá péssima.
— Eu tô doente e ando tendo pesadelos de você pelo amor de Deus volta pra casa!
Abracei ela que me abraçou de volta.
— Eu volto e te peço desculpas.
— Também peço desculpas.
POV Adora.
Quando cheguei em casa ela estava completamente vazia olhei na mesa e tinha um aviso.
" Minha mamãe fui ver a Anna por favor poupe minha vida quando chegar em casa com amor e espirros.
Audrey"
Mais que perturbação, estava tão concentrada nos meus pensamentos que nem ouvi a Catra chegando ela me abraçou por trás repousando sua cabeça nas minhas costas.
— Como foi no trabalho.
— Horrível acredita na perua! Quando cheguei Charlotte fez questão de olhar pro relógio e dizer "patrão o trem atrasou" eu não sei quem ela pensa que é mais minha patroa não é.
Ela me soltou antes mesmo dessa frase e com raiva mordeu um pedaço de pão eu ri um pouco, porque toda vez que ela trabalhava em algum lugar sempre tinha uma pessoa que ela odiava, então eu tive uma ideia já que não tinha ninguém em casa na hora, a Catra estava mexendo no armário de costas pra mim então eu abracei sua cintura.
POV Catra.
Eu estava mexendo no armário procurando alguma outra coisa pra comer quando a Adora segurou minha cintura, senti sua respiração no meu ombro e em seguida um beijo quente que me fez estremecer até os ossos ela foi beijando meu pescoço enquanto sua mão subia e começava a desabotoar a minha blusa em movimentos calmos e lentos, ela começou também a dar chupões fortes no meu pescoço que me fazia gemer de prazer ela desabotoou minha blusa por inteiro e eu me virei pra ela e nos olhamos seus olhos azuis eram tão brilhantes e lindos nossas respirações se cruzavam tão ofegantes quanto tirei sua blusa enquanto nos beijavamos intensamente nos beijavamos e andávamos esbarrando em tudo até o quarto nossas roupas sumiram em um passe de mágica, quando lembrei da primeira vez em que eu fiz isso e foi com a mesma pessoa.
Estávamos em uma festa na casa da Scorpia eu estava com vários outros adolescentes em um quarto quando uma das meninas trouxe a Adora, ela parecia não ter me visto, estávamos brincando de 7 minutos no céu, era tipo jogo da garrafa mais diferente a garrafa girou e caiu em nós duas ela não estava prestando atenção em nada, a garota que a trouxe colocou a venda nela e a colocou dentro do armário vazio, alguns segundos depois eu entrei, ela parecia tão vulnerável então começou eu beijava lambia de dava chupões no pescoço dela e a mesma parecia gostar estávamos ambas ofegantes, eu não queria admitir na época mais eu era loucamente apaixonada por ela mesmo depois de todas as vezes que eu a provoquei, minhas mãos deslizavam sob seu corpo naquele dia e pra minha surpresa ela estava gostando bastante até se aproximava de mim e ao mesmo tempo parecia pedir mais a cada ato. E aconteceu a mesma coisa hoje no presente mais hoje eu era a Adora do armário e a Adora era a Catra do armário, quando os sete minutos acabaram naquela noite eu falei no ouvido dela, " Parabéns você acabou de ter 7 minutos no céu com Catra Oswald".
Tá aqui os detalhes que muita gente queria no capítulo quatro "festa na faculdade" agora não reclamem mais nos comentários daquele capítulo. 🙃
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Remember You.
RandomAdora estuda na faculdade de lua Clara, e mora em um apartamento perto de onde estuda mais alguém do seu passado, além de estudar na mesma faculdade ainda é a colega de quarto de Adora. Essa é uma AU de catradora espero que gostem e se gostarem por...