Fire for You.

3.9K 371 213
                                    

Pov Adora.

Já faz uma semana que a Catra foi embora pra casa da Entrapta, eu achei bem legal a série Rei Eterno que a Frosta me recomendou, e eu tenho assistido outros também, eu sei lá isso só me ajuda um pouco por causa da saudade e também porque alguns doramas retratam a minha situação recente com a minha namorada que parece que não quer mais morar comigo, a gente se encontra na faculdade mais não é a mesma coisa, até o maravilhoso dia em que eu encontrei o shojo um tipo de bebida alcoólica coreana é uma delícia mais eu não bebo com frequência, quando eu estava indo pra casa com a Catra bom ela iria pra outra rua mesmo eu perguntei pra ela.

— Catra você não vai mais voltar pra casa, ou vai continuar morando com a Entrapta e a Scorpia?

— Eu só sai pra colocar os meus pensamentos no lugar é só um tempo tá Adora, e daqui a pouco eu volto.

Um raio de esperança cresceu dentro de mim que talvez ela possa voltar.

— Então Catra quando você pretende voltar.

— Adora eu disse daqui a pouco não tem que esperar que eu faça as coisas imediatamente.

— Olha não foi isso que eu disse, e mais o seu quarto tá acumulando poeira e Melog sente muito sua falta.

Ela foi pra praça e fez um sinal pra eu ir pra lá também e nós duas sentamos em um banco na sombra.

— Olha Adora eu sei que não é só o gato que sente a minha falta.

— Catra é claro que não é só o gato!

Ela sorriu um pouco e estava preucurando uma coisa dentro da mochila.

— Aí Adora sempre tão dramática.

— Olha só quem fala.

Ficamos em um silêncio confortável, e depois ela disse.

— Aí Adora talvez eu dê uma passada lá em casa hoje.

— É sério! Quer dizer, tudo bem.

Nós levantamos e fomos pra casa, quando ela chegou a primeira coisa que ela fez foi pegar Melog, depois foi pra geladeira e perguntou.

— Adora o que é isso que tá tomando a metade da parte de baixo da geladeira.

— Catra não seja tão dramática são garrafas vazias que eu esqueçi de jogar fora, desde que você foi embora eu ando meio preguiçosa mais é só um pouquinho.

— Ei a preguiçosa aqui sou eu tá bom, e isso é bom?

— A é uma delícia os coreanos bebem o tempo todo.

Ela pegou uma garrafa e quando deu o primeiro gole se arrepiou toda, e eu ri da cara dela que estava engraçada, eu peguei o braço dela e fomos pra sala ela sentou no sofá e eu liguei a televisão pra mostra a melhor série que eu já assisti na minha vida The King Eternal.

— Adora que série é essa?

— A é muito boa, é de um rei que quase foi assassinado pelo tio dele que queria o trono dele e o poder mais tem dois mundos e você tem um sósia.

— A Adora então quer dizer que se tivesse isso aí na vida real existiria uma sósia de você só que mais legal e mais bonita.

— É e existiria uma de você só que menos chata.

Nós duas rimos e começamos a assistir, fomos até o episódio treze porque já era nove horas da noite já que cada episódio tem 1h e 50min mais você nem percebe a Catra pareceu gostar bastante e começou a fazer teorias.

— Adora então quer dizer que a primeira ministra tem a cicatriz da árvore, mais porque a namorada do rei não tem já que ela também passa pelos dois mudos isso é tão confuso, e ele se salvou quando tinha dez anos e estava sendo quase morto pelo tio dele isso é tão incrível!

— É Catra agora você entrou no poço dos doramas junto comigo, quer assistir outro?

— A já é muito tarde eu acho que tenho que ir.

— Mais porque você não fica aqui pra gente maratonar já que é segunda e amanhã é feriado então não tem aula.

— Aí tá bom, eu fico mais eu espero que o outro seja divertido assim também.

Ela sentou no sofá de novo e eu coloquei Memorist pra gente assistir, e também tinha assassinato e uma história comovente por trás, o personagem favorito da Catra era o psicopata eu até entendo porque, e eu só prestava atenção nela várias vez tiveram climas entre a gente mais ela estava meio que bastante focada em suas teorias sobre The King Eternal.

Pov Catra.

As cinco da manhã depois de termos assistido a 16 episódios de Memorist eu fiquei chocada em saber que a psicopata era irmã dele o tempo todo, a Adora estava quase pegando no sono e eu também depois de tanta emoção eu só queria dormir, enquanto a Adora dormia no sofá eu ficava navegando na internet até que olhei bem pra ela que estava com a cabeça nas minhas pernas dormindo tranquilamente meus dedos escorregaram sobre seu rosto delicado então me inclinei e beijei ela ela acordou na hora porque a Adora não relaxa até quando está dormindo tive que aprender na marra dormindo na mesma cama que ela.

— Oi Adora já acordou?

— Oi a quanto tempo estamos namorando?

— Eu acho que a... Sei lá alguns meses porque?

Ela foi no quarto e voltou escondendo as mãos atrás das costas se ajoelhou na minha frente e disse.

— Catra quer se casar comigo?

I Remember You.Onde histórias criam vida. Descubra agora