POV Audrey.
Eu segui ele até a sala de aula onde alguns alunos me encararam o professor já estava lá e pediu para eu me apresentar.
— Meu nome é Audrey Oswald.
— Audrey fale um pouco mais sobre você.
Ela pediu, eu gosto de Jazz e de quadrinhos de terror.
— Eu gosto de ler e ouvir música.
Disse então ele apontou para uma cadeira vazia do lado da mesa do Zac, eu fui até lá e me sentei, olhei de relance pro Zac e logo descobri que ele era o senhor rabugento, eu procurei pela escola inteira mais não achei nem um fio de cabelo da Anna deve ter matado aula ou nem vindo pra cá, depois das aulas eu fui pra casa e só achei a Adora sentada no sofá assistindo canal de compras aí que horror, nem olhei pra televisão e perguntei.
— Cadê a Catra?
— No trabalho.
— Anna?
— Não deveria estar com você?
— Deveria.
— Sabe onde ela está?
— Não mais eu acho que sei onde ela pode estar.
Joguei minha mochila no chão e fui na loja do Prince, e pra minha sorte ela estava lá comendo miojo com o Senhor rabugento, eu cheguei perto deles olhei pro lugar vago ao lado dele e sentei e disse pra Anna.
– Adora está preocupada com você, porque não foi a escola?
— Porque eu não quis ir fiquei aqui a tarde toda.
— É o Prince não te impediu?
— Ela não tava nem aí, contanto que eu não fizesse bagunça.
— Porque não foi pra escola?
— Porque eu não quis.
Eu olhei pro lado e senhor rabugento estava olhando pra nós quando nossos olhos se encontraram eu não consegui desviar por mais que eu não conseguisse olhar nos olhos das pessoas por muito tempo, quando ele desviou o olhar para o quadrinho eu deixei sair.
— Cara você realmente não tem vida não é mesmo.
— Não.
Ele disse lendo eu sorri e olhei pra baixo quando ouvi uma voz familiar.
— Audrey! Eu não sabia que você estaria aqui!
Quando me virei pra ver vi a Liza a raiz de todos os meus problemas e da consequente mudança de personalidade, lembrei da vez em que ela é suas amigas jogaram um balde de água em mim enquanto eu estava no banheiro, ou da vez em que eu empurrei ela e ela me deu um soco no olho eu não sei brigar não sei nem dar um murro em uma mosca eu só tive coragem de empurrar ela.
POV Zac.
Quando aquela garota irritante apareceu olhei de relance pra Audrey que estava se encolhendo na cadeira ela estava claramente desconfortável com a presença daquela garota, a garota sentou do lado da irmã da Audrey e disse.
— Nossa Audrey você mudou bastante mais continua esquizita.
Olhei pra Audrey que estava com uma expressão estranha no rosto, olhei pra sua irmã que estava tão encantada com a garota que não presta a atenção em mais nada, então a Audrey respondeu.
— Você também tá diferente.
— A minha amiguinha, aposto que você está indo super bem na escola nerd do jeito que você é nem deve ter conhecido muitas pessoas.
Ela disse segurando cada vez mais forte o pulso da Audrey, fiquei com tanta raiva que imediatamente joguei o quadrinho no chão e agarrei o pulso da garota a irmã da Audrey finalmente percebeu alguma coisa quando eu disse.
— Solte.
— Você é o que guarda costas dela?
A garota respondeu, eu fiquei com mais raiva ainda e apertei o pulso dela como ela estava fazendo com a Audrey então a irmã dela disse.
— O que você está fazendo! Solte ela agora!
Eu continuei olhando com pura raiva e indignação para a garota então eu disse.
— Solte!
Demorou um pouco mais ela soltou assim que ela soltou eu soltei a dela peguei o pulso de Audrey com delicadeza e a levei para fora da loja quando chegamos do lado de fora eu disse com um pouco de irritação na voz.
— Porque deixou ela fazer aquilo com você!? Com todo respeito devo dizer que você é idiota deveria aprender a se defender de gente assim!
Ela me olhou nos olhos e assim que eu pisquei meu corpo já estava envolvido em seus braços eu tentei sair mais ela apertava demais então eu disse.
— Socorro! Socorro! Me larga!
— Obrigado Zac muito obrigado pela sua ajuda!
Ela disse eu parei de lutar e quando ela me soltou e riu fiquei envergonhado e corei um pouquinho, então ela disse.
— Vamos tomar sorvete?
— Sim.
— Sabia que ia dizer na............perai você disse que ia!?
— Disse.
— Que ir comigo a um lugar legal amanhã é um pouquinho longe mais você não vai se arrepender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Remember You.
RandomAdora estuda na faculdade de lua Clara, e mora em um apartamento perto de onde estuda mais alguém do seu passado, além de estudar na mesma faculdade ainda é a colega de quarto de Adora. Essa é uma AU de catradora espero que gostem e se gostarem por...