Pov Adora.
Quando eu dei tchau pra elas na rodoviária, pensei nesse feriado não vão ter brigas, braço quebrado, ninguém pulando do telhado só eu e a Catra isso vai ser uma folga merecida pra gente, mais eu ainda estou preucupada com elas.
Pov Anna.
Eu não gostei muito daquela parte da cidade mais gostei do quintal da casa da tia Mara que era tão da hora que disse que iria ter uma festa na casa de uma amiga antiga da gente a Wendy ela daria uma festa e nós duas fomos convidadas eu não estava muito afim de ir mais a Audrey estava pulando de alegria.
Nós fomos para o quarto que era da Adora e ela começou a falar sobre a festa.
— Anna se eu conheço bem a Wendy, vai ser uma balada de bomba de glitter! Estou tão animada pra essa noite vários adolescentes surtando!
— Olha Audrey eu acho que vou ficar em casa.
— O quê! Você não pode eu vou me sentir sozinha sem você!
— Não você não vai, provavelmente vai achar alguém lá e vai dançar na "Balada de bomba de glitter" rapidinho.
— Por favor!
Ela fez aquela cara com olhos brilhantes e eu cedi.
— Tá bom eu vou.
— Aí você é a melhor irmã do mundo! A pessoa mais da hora que eu conheço!
Enquanto ela tomava banho para o jantar eu vi uma coisa em baixo da cama onde a Adora costumava dormir, era uma caixa e algumas cartas eu peguei a caixa que quando olhei mais de perto vi que era um diário eu peguei meus óculos que eu só uso pra ler e abri estava um pouco empoeirado a letra da Adora era extremamente linda no diário dizia que foram dois anos de caligrafia, nossa depois falava um pouco da Felina depois da Glimmer e o Bow junto com a Perfuma, Mermista, Frosta e Entrapta e eu parei de ler e escondi na gaveta quando a Audrey apareceu ela estava muito animada com a festa então não quis a encomodar com isso ela precisava de um pouco de diversão depois eu entrei no banheiro enquanto ela se arrumava pra festa.
Depois que eu saí do banheiro a elogiei porque ela usava um vestido vermelho com um cinto dourado nós duas sempre íamos combinando nas festas aniversário em tudo até em casa a única hora que ficávamos iguais era na hora de vestir o uniforme da escola, eu vesti um top dourado com uma blusa vermelha transparente e uma calça de cintura alta azul anil com um cinto dourado também passamos uma maquiagem bem básica e demos tchau pra nossa tia e nós prometemos que voltaríamos cedo.
Pov Audrey.
Chegamos na festa e tinha muita gente e era realmente de bomba de glitter! Eu surtei na entrada o que fez a minha irmã se preocupar por causa da cirurgia eu fui com os meus cabelos gloriosos e esvoassantes soltos mais levei uma Xuxa na bolsa, eu não desgrudei da Anna até ver a Wendy corremos uma na direção da outra eu abracei uma amiga tão antiga eu me separei da Anna eu sabia que ela era um pouco tímida e não gosta muito de pessoas mais eu acabei ficando presa na conversa com a Wendy.
Pov Anna.
Eu estava super perdida na balada até que encontrei uma velha amiga de infância ela estava sozinha em um sofá então eu fui até ela.
— Oi Marnnie tudo bem?
— A iai Anna banana quanto tempo que a gente não se vê.
— É verdade o que tem feito, meu dia tá muito chato.
— Amiga sei lá, meu dia também estava tão chato cadê a outra você?
— O quê?
— A outra você a sociável que só arruma encrenca.
— Tá falando da Audrey ela deve estar em algum lugar com a Wendy, ela estava comigo até agora a pouco.
— Quer refrigerante?
— Quero por favor.
Ela saiu e eu pude finalmente soltar o ar que eu estava segurando a Marnnie foi o meu primeiro amor, mais isso era antes de eu perceber que gostava de garotas então acabei a rejeitando quando ela se declarou pra mim meus sentimentos estão meio confusos em relação a ela e a Zoe.
Pov Adora.
Eu estava assistindo a um filme, bom eu não estava assistindo o filme porque estava ocupada por acaso beijando a Catra quando recebi uma mensagem da Glimmer ela disse pra olhar o Instagram da Audrey agora, eu fui lá e tinham várias fotos dela sem a Anna curtindo com a má influência da Wendy na hora eu interrompi a Catra que estava beijando o meu pescoço e mostrei as fotos pra ela que não ficou muito feliz eu comecei a tentar ligar pra Mara que não atendeu imediatamente mais atendeu.
— Oi tia é a Adora as meninas estão aí com você elas estão bem?
— A não elas estão no aniversário da Wendy porque?
— Meu Deus tia a Audrey fez uma cirurgia e tinha que descansar.
— Mais elas não me contaram nada sobre isso.
— Obrigada tia tchau.
— Iai Adora descobriu alguma coisa?
— Catra quando elas voltarem vão ganhar o maior castigo das vidas delas!
Pov Anna.
Eu estava conversando com a Marnnie quando do nada ela me perguntou.
— Porque você correu naquele dia?
— Era porque eu estava assustada era uma coisa totalmente nova pra mim, é que eu..........
Eu fui interrompida por um selinho dela meu coração estava a mil por hora e meus olhos estavam arregalados e peguei na mão dela e saí a arrastando com um pouco de brutalidade até o andar de cima onde a metade do pessoal estava nos quartos no corredor eu a encurralei na parede e a beijei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Remember You.
LosoweAdora estuda na faculdade de lua Clara, e mora em um apartamento perto de onde estuda mais alguém do seu passado, além de estudar na mesma faculdade ainda é a colega de quarto de Adora. Essa é uma AU de catradora espero que gostem e se gostarem por...