Balada de Bomba de Glitter part 2.

966 101 58
                                    

Pov Audrey.

Eu estava calmamente conversando com a galera quando eu recebi uma ligação da minha mãe e acabei gritando bem alto.

— SANTA RAIVA!

Eu saí correndo com dificuldade preucurando a Anna e fui para o andar de cima, onde eu encontrei ela parece que estava se divertindo mais do que eu estava até de pegação com alguém isso explica porque meu coração estava batendo tão forte, enfim eu tirei uma foto e fui para a sacada onde não tinha muito barulho e com um calafrio atendi.

— Oi mãe.

— Audrey onde você está?

— Eu.... Eu.... Eu estou dormindo eu não sabia que era sonâmbula e acabei acordando em uma festa olha só.

— Audrey para de gracinha, eu sei que você está na casa da Wendy! Que esperteza não é filha colocar uma foto no Instagram saiba que você está se dedurando!

— Desculpa mãe.

— Cadê a Anna?!

— A Anna ela está no andar de baixo, e está muito barulhento eu acho que vocês não vão conseguir ouvir ela não.

— Tá bom então, saiba criança que quando chegar em casa você e a Anna vão sofrer as consequências de seus atos mal pensados!

E ela desligou santa raiva a Catra consegue ser bem ameaçadora e a Adora deve estar junto nesse, eu ouvi a porta do banheiro se abrindo e era o Mel! Eu abracei ele que retribuiu.

— Melvin! Que bom que está aqui eu queria muito te ver.

Quando percebi o que eu disse fiquei um pouco envergonhada e vermelha.

— Quer dizer, eu preciso muito da sua ajuda!

— Então você também viu!

— O quê?

— O pai da Wendy mandando bem na pista de dança ela ficou bem envergonhada.

— Não é isso, eu vou ter o pior castigo do mundo quando voltar pra casa, enquanto a Anna está de pegação com alguém que eu nem lembro quem é!

— É você viu, as coisas estão esquentando bastante entre elas.

— Então é uma garota, então eu tava certa boom! Isso é que eu sempre achei que ela era lésbica mais estou meio cega pra distinguir se era um menino ou uma menina.

— Você precisa de óculos.

— É tem razão, vamos esperar elas terminarem assim eu não destruo a festinha da minha irmã, vamos jogar lá no fliperama de Gene?

— Pode pá!

Nós dois fomos pra o fliperama antigo do Gene.

Pov Anna.

A Marnnie parou de me beijar e focou a sua atenção no meu pescoço, e começou a dar chupões nele, meu celular vibrava a cada cinco minutos, e eu já estava ficando irritada com ele e tive que gentilmente me afastar da Marnnie quando eu olhei o meu celular 9 chamadas perdidas da minha mãe!

— Marnnie foi mal mais eu tenho que ir falar com a minha irmã rapidinho volto em um bater de asas.

Eu desci as escadas rápido e perguntei pra Wendy onde a Anna estava ela disse que saiu com o Melvin, e eles só poderiam estar em um lugar bem óbvio tipo o fliperama do Gene Anna sua geniazinha.

Eu corri rápido até o fliperama e rapidamente me olhei no espelho da entrada e vi pequenas marcas no meu pescoço.

Aaah como eu vou esconder isso! Pelo menos é pequeno espero que ela não perceba porque se ela perceber a Adora vai perceber e se a Adora perceber vai contar pra Felina, que vai me enforcar me assar alimentar os cães comigo me reconstruir e me dar o pior castigo do mundo! Eu finalmente encontrei a Audrey ela estava jogando contra o Gene mesmo sabendo que iria perder eu peguei ela pela orelha e a levei pra um canto do fliperama.

— Anna eu estava quase ganhando do Gene!

— Porque você insiste em jogar contra o Gene!

— A tá reclamando comigo porque a Felina vai matar nós duas quando chegarmos em casa e ela me ligou e pediu pra eu passar pra você.

— Mais que droga Audrey! Porque você não me avisou!

— Eu não queria incomodar sua pegação coma a Marnnie.

Soltei um suspiro e disse.

— Olha isso não tem a ver com a nossa conversa da nossa querida e amada mãe Felina estar brava com a gente e esquece o que quer você tenha visto de nós duas tá, vamos embora.

O Melvin veio correndo até nós dizendo.

— Meninas a mãe de vocês está ligando!

Nós ficamos tão assustadas que completamos o bordão uma da outra.

— Santa!

— Raiva!

Eu atendi, só que o sinal no fliperama era péssimo então a ligação não durou por muito tempo então nós fomos correndo pra casa da nossa tia entramos de fininho e fomos dormir direto.

I Remember You.Onde histórias criam vida. Descubra agora