.*✷ Itachi on
Casais normalmente renovam votos , já eu e Deidara nós fazemos uma viagem para uma exposição de arte eu sempre escolho o lugar e ele vê um evento que vai acontecer lá e é isso que vamos fazer .
Como já tinha falado com o Sasuke ,ele já acertou com os amigos de boruto então nesse feriado ,vamos aproveitar nossa casa perto da praia .
Itachi — o loiro me chamou e eu olhei para ele curioso.
sim ?
eu te amo, sabia ?
sabia mas nunca me canso de ouvir —sorri para o ômega que quase chorou de felicidade.
seu meloso — deu língua para mim — só depois você vai se acertar com o Naruto por contribuir com a lerda da virgindade do Boruto .
EI!— dia correndo em sua direção .
Caímos na cama e começamos uma batalha de cossegas . Ele ria alto em quanto seu cabelo fino e sedoso se espalhava pela cama , ah sim , esse homem era mesmo o amor da minha vida .
.*✷Boruto on
Aí tio dei eu te amo na moral .
Graças a ele vou poder levar meus amigos para aquela chique casa de praia que meu tio Itachi tem , eles vai ver um exposição que normalmente é de madrugada por conter artes diferenciadas .Mas mesmo assim deve ser legal , eu acho .
Enfim , vou poder levar os amigos e cada quarto vai ter uma dupla shika que se vire com o inojin . Denki e Iwabe viu ficar de olho neles pra confirmar o quão atrasado eu estou em relação ao denki . E por fim tem o azulado depois daquele encontro com aquele cara lá que eu nem sei o nome ele está meio que "fora do clima" acho que isso seria bom pra gente talvez...
Agora estou indo para o refeitório na mesa no caso falar com a minha galera , os ataques de privacidade param eu acho que peguei um pouco pesado com a menina mas fazer o que mexeu com meus amigos . A sarada voltou a falar com a tia Karin então eu presumo que tá tudo bem , e aquele garoto que o mitsuki não gosta vem pra partida de futebol hoje e vai competir com o Iwabe ele é da escola rival que ótimo mas tem algo sobre esse cara que me deixa curioso.
eu consigo sim —, inojin gritou para Iwabe que tampava os ouvidos .
A é?! denki me dá sete mashmellows aí — exigiu e denki deu os mashmellows o de óculos trouxe um pacote para escola ele é viciado nesse coisa .
o que ....— perguntei para shika me sentando ao seu lado .
competição para ver quem aguenta mais mashmellows na boca é mitsuki vs inojin — explicou enquanto lia o livro que tinha em mãos.
ah...— exclamei e fiquei encarando o azulado que parecia não ter dificuldades com o desafio .
faltam três segundo — denki exclamou e logo o alarme tocou .
puta que pariu nunca mais faço essa merda — tinha dado empate .
HA! pode pagar shika — Iwabe gritou para shikadai que lhe deu dinheiro sério que apostaram nisso .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why do you have to be so rude ?
FanfictionEm um mundo abo(ômegas,betas e alfas) , um ômega estressado, dramático , loiro , com uma vida turbulenta , chamado Boruto uchiha uzumaki, está em seu segundo ano se descobriu ômega durante as férias e agora sua a vida que poderia ser até jugada norm...