cap.10

777 64 40
                                    

mitsuki on

sentei em uma cadeira qualquer depois da enorme burrada que eu dei ahhh eu detesto quando eu fico igual aquele demônio que inferno e agora o que eu faço pra me ajeitar com o Boruto , o que eu faço se ele não me quiser mais ,eu vou perder o meu sol eu não quero isso eu só queria que aquele babaca pagasse mas eu fui longe demais denovo parabéns mitsuki por estragar tudo de novo .

sinto uma mão em meu ombro fui ver quem era é pra minha sorte ou azar era shikadai com um pequeno sorriso no rosto ele se sentou na minha frente e né olhou bem no fundo dos olhos.

ele te contou né — disse certo da resposta.

não eu vim ver a sua versão e depois o inojin me conta o que o boruto falou — ele falou se acomodando na cadeira

por essa eu não esperava— falei um tanto surpreso— mas quer que eu te conte como eu fui um escroto ?

não eu quero que você cale a boca e escute— eu levantei minha sombrancelha mas logo me falei olhando em sua direção.— você é um alfa , bonito , alto , forte , cabelos azuis claros e olhos dourados , personalidade meio chatinha mas é um boa pessoa protege seus amigos mais do que você mesmo e por isso sofreu no passado e tem traumas até hoje.

como vc sabe ?— perguntei surpreso novamente

e tenta fazer de tudo para quem você conheça não passar pela mesmo coisa que você passou , diagnóstico final você é alguém machucado e com grande coração— ele sorriu doce para mim e veio em minha direção pondo as mãos no meu ombro.

tá tá você acertou mas o que isso tem haver — perguntei com raiva .

você sabe o que tem que fazer é só ser você mesmo e não a sua versão malvada mas a seu eu verdeiro ,agora tchau você leva o inojin e eu o Boruto — se despediu de mim mas agora até que já tinha uma ideia do que fazer .

Boruto on

Inojin já tinha xingando mitsuki mais de mil e um nomes , estava puto com ele e comigo pq eu parei ele kkkkk sério esse garoto é a bipolaridade em pessoa mas se bem que eu gosto dele assim desse jeito falar com ele nunca perde a graça , além dele dar ótimos conselhos é um ótimo ouvinte .

viu dar na cara dele você vai ver —falou jogando uma pedra no asfalto .

você é amigo dele ou rival ?— perguntei debochando .

melhor amigo por isso eu falo que vou matar ele , sabe mitsuki sofreu no passado mas não é desculpa para te maltratar agora vamos pra casa dormir porque eu já bebi todas e peguei todos —falou me ajudando a levantar .

ele foi na direção de mitsuki ao longe que nem me olhou e logo shika veio me acompanhar ,ficamos cantando músicas nenhum dos dois queria conversar.

quando vai pegar o inojin?— perguntei empurrando ele .

não "pego " pessoas elas não são objetos , e também se eu fosse me relacionar com ele não pularia direto pro sexo — me empurrou de volta e deu língua.

chatoooo— falei fazendo birra que nem uma criança paramos na frente da porta de minha casa .

tchau criança— ele falou se despedindo .

Why do you have to be so rude ?Onde histórias criam vida. Descubra agora