cap.3

2K 145 292
                                    


Uma mesa no lado de fora da escola perto da quadra se encontrava o grupo de garotos quase completo só faltavam o albino e o loiro de olhos azuis .

Sério cadê aqueles putos-diz Iwabe cansado de esperar.

Calma iwabe-kun já já eles chegam - sorriu o ômega de óculos para o moreno.

Eu já disse que pode tirar o "-kun"- falou abaixando a cabeça se debruçando na mesa .

Mas é verdade eles estão demorando-disse shika enquanto lia um livro qualquer.

Na melhor das hipóteses eles tão se pegando- disse inojin simples e pondo sua cabeça na frente do livro de shika - que livro é esse ?

Credo inojin e é sobre aquele festival que a gente foi -falou para o menor que estava impressionado.

Nossa já estão saindo ? -implicou Iwabe - achei que você iria divagar inojin .

Sim saímos e você me conhece -piscou para o beta .

Por que que ainda tô aqui mesmo ?- se lamentou o de rabo de cavalo.

Oieeeee -chegou o ômega mais desejado e animado daquele colégio- vocês nem sabem -avisou se sentando na mesa seguido de mitsuki.

Se você não falar aí mesmo que a gente não vai saber - debochou o outro loiro.

Vai te catar -deu língua- enfim menma na área - falou fazendo shika e denki ficarem de boca aberta.

A não não não - falou shika se engasgando .

Sério ?! Que legal estava com saudade do menma-chan - falou sorrindo o de óculos ganhando um olhar desconfiado de Iwabe

Quem é esse ?- perguntou o trio de novatos todos desconfiados.

Meu irmão -falei simples- vulgo a causa do shika ser bi e a única pessoa que o denki chama de "-chan"- ri da caras de idiotas que o os outros fizeram .

É aquele que tava de papel de parede do seu celular?-perguntou o de cabelos azuis .

Esse mesmo -afirmei enquanto mexia no meu celular .-aqui -mostrei uma foto do alfa.

Quem diria que o shikadai teria um crush fudido em alguém-faliu inojin dando um tapão nas costa de shika .

Não é isso -tentou se defender.

Sem desculpas shika ou quer que eu mostre aquele vídeo - Boruto o provocou com uma chantagem que tinha em suas mãos.

Se fuder - silabou shika antes de sair daquela mesa .

A mas o menma-chan nem é tão ruim ele é bem legal e engraçado - disse denki em na defesa do de cabelos negros .

Sério que maneiro denki-kun- soltou seco o moreno antes de sair da li .

Eu vou falar com ele - diz mitsuki indo na direção de Iwabe .

Sério que drama -revirei os olhos .

Eu tenho que ir a biblioteca- despediu se denki.

Inojin você também vai me deixar - disse fingindo choro .

Why do you have to be so rude ?Onde histórias criam vida. Descubra agora