Cap.23

279 21 2
                                    

. • ★ Narração

Mitsuki e boruto estavam sentados no sofá da casa do loiro apenas esperando a pipoca e bebidas que estavam sendo preparadas pro Naruto e Sasuke na cozinha, menma havia ido no mercado lata comprar bestieiras como doces e balas mas já estaria de volta logo.

Como está indo? — mitsuki perguntou nervoso.

eles ainda não querem te matar, é algo bom — o loiro brincou vendo o azulado estremecer.

cheguei! – menma anunciou logo sendo recebido por Sugeitsu que levou suas compras para a cozinha – afasta, afasta!

Afastar do que ein? – Naruto gritou da cozinha fazendo os três rirem.

Nada, pai! – Boruto gritou de volta o que não tranquilizou o pai loiro.

Se ficarem todos grudadinhos assim, eles vão comer o cu de vocês – menma alertou fazendo com que o casal se afastasse.

me erra banana pobre – boruto falou pegando um saco de fini – quer?

talvez depois — o albino falou brincando com os dedos.

Relaxa cara, você é supimpa– menma disse tranquilizando o outro alfa que riu com o elogio antigo.

Ele é um idoso mesmo — Boruto cochichou ao azulado que riu.

Quais os filmes? — Sasuke perguntou se aproximando dos mais novos com os potes de pipocas.

Primeiro os de comédia pro Boruto, os de romance pro mãe e por fim os de terror pro papai e eu — Menma explicou sorridente.

Assim que Naruto se sentou com todo o resto eles começaram a maratona, Boruto e Mitsuki volta e meia ficavam de mão dadas e davam olhares bobos um para o outro. Naruto queria reclamar de toda aquela melosidade mas Sasuke havia deitado em seu ombro então o afeto tomou conta de si. Já menma pensava em seu namorado e ao pegar o celular discretamente percebeu que o mesmo estava mandando mensagens e fotos para si, ele sorriu malicioso.

As horas foram passando e com isso o sono começou a chegar nos mais velhos, assim que os pais foram dormir menma pulou do sofá e pediu para que os dois acorbertassem o seu sumiço, ele se defendeu dizendo que tinha coisas de namorado a fazer. Aquilo fez boruto duvidar da integridade da informação.

Seu irmão é demais – mitsuki falou rindo e boruto apenas pausou a tevê dando de ombros.

Demais demais, sabe? — argumentou indo por os potes na pia da cozinha — me ajuda a lavar, seu folgado.

Shhh, seus pais foram dormir — mitsuki falou em alertas se aproximando.

O alfa se aproximou do menor e passou as mãos por sua cintura e aproximou seu nariz do pescoço do outro inalando o cheiro que mais gostava. Foi para o lado do mesmo e pegou uma esponja, Boruto tentava se acalmar aquilo havia mexido com ele.

É...– o ômega falou lhe entregando um prato.

Gostou dos filmes? – aquela pergunta foi tudo para o loiro.

Mitsuki sabia que o seu namorado odiava atenção e ser filho de pessoas famosas mas sabia que ele amava o habitat do cinema, amava analisar os elementos de alguma obra cinematográfica, ele era apaixonado naquilo as vezes até mais do que Mitsuki poderia ser em música. Era uma competição de paixões.

Why do you have to be so rude ?Onde histórias criam vida. Descubra agora