cap.9

853 76 59
                                    

.*✷(Boruto on )

Festa ? sim festa .

Inojin , Iwabe e mitsuki convenceram eu ,shika e denki a ir a um dos lugares que eles ia "curtir" e obviamente era uma boate sem drogas aparentemente mas com bebida alcoólica cheio de alfas chatos e gostosos, ômegas oferecidas e betas tentando se matar de ressaca .

Estou na frente do edifício ao lado de denki e inojin , o loiro está usando um moletom que é um croped e uma calça jeans típico inojin , já denki estava com uma camisa social um casaco e uma calça jeans comum e eu bem tô com uma camisa polo e um macacão jeans que é de calça cumprida ,por que ? bem por que segundo meu pai assim tem menos chances de eu ser marcado por um qualquer .

eles estão lá dentro ,vamos ?- inojin perguntou por do o celular no bolso , olhou para mim e denki estávamos com um leve medo .- não é tão ruim assim v, vaiii vamos logo .-nos empurrou para dentro do lugar.

Havia muitas pessoas , dançando caindo no chão, se pegando pelos cantos , não tinha ninguém pelado o que já ajuda muito . Sem drogas , só bebida e muito álcool ok dá pra passar a noite sem ser morto pelos meus pais ou por um alfa babaca.

Sentamos em uma mesa onde estava os outros garotos nós esperando todos na base de camisa e jeans , mitsuki estava com o cabelo jogado para um lado o que deu a ele um estilo meio bad boy que me dês rir , shika estava normal como sempre ele na via nessecidade de se arrumar e Iwabe tbm estava normal.

vocês chegaram -iwabe falou surpreso indo dar um beijo em denki - por que demoraram ?

meus pais-falei sem graça e senti uma cabeça em meu ombro vindo por trás.

oi -mitsuki falou abraçando minha cintura por trás.-tava com saudade .

abusado - dei um selinho no mesmo -tambem tava .

me sentindo um candelabro-inojin falou bufando - vamo shika -arrastou shikadai pela multidão a dentro .

dramático- Iwabe debochou revirando os olhos -vamos beber um pouco ?

sim- eu e denki falamos em uníssono .

Ficamos conversando e rindo naquela mesa redonda no canto daquele lugar cheio de música e luzes .

O azulado e o moreno ficaram nos contando sobre quando eles vinham aqui antes , e sinceramente eu fico chocado com as coisas que eles fizeram , inojin já fez um velho rico bancar a escola dele por um mês kkkkk eu morri nessa hora até saiu refri pelo meu nariz .

mas assim dês de quando vocês vem aqui- denki perguntou enquanto dava mais um gole em seu copo.

eu venho dês dos catorze - Iwabe falou fazendo eu e o denki abrir a boca impressionados era muito cedo .

isso não é nada eu venho aqui dês de que eu tinha uns sete ou oito anos - mitsuki falou circulando o topo de seu copo com o dedo .

pera que ?! mitsuki pelo amor de deus o que você fazia aqui com sete anos ??- esbravejou chocado ,uma criança vindo em um lugar assim.

Boruto nós não falamos sobre isso - Iwabe falou um pouco sério o que me fez ficar confuso .

tá ....-virei para o azulado que estava meio triste -vamos dançar mitsuki?- perguntei na intenção de levantar o astral dele .

Why do you have to be so rude ?Onde histórias criam vida. Descubra agora