cap.2

2.6K 177 691
                                    

Bem as semanas passaram bem rápido pra falar a verdade mas assim como aquele trio que chegou a pouco tempo já é famoso ???

Tipo o inojin já pego metade da escolha ,toda semana tem caso novo e quem cuida das fofocas para o jornal exatamente eu aqui sinceramente ninguém merece . Iwabe virou capitão do time de futebol olha que top mil ômegas tentam fisgar ele mas ele nem liga ele só tem olhos pro denki, como eh sei ? Bem um dia eu estava...

Flashback on.

Bathroom bathroom e gonna to pii- cantava pelo corredor indo para o banheiro quando me deparo com denki sendo prensado pelo Iwabe .

Me escondi sou nem besta de aparecer e estragar o clima hehe.

Iwabe-kun ? O-o que você está fazendo - falou o ômega gaguejando.

Isso -eles ficaram em silêncio .

Fui dar uma olhada e lá estava eles se beijando logo se afastaram me escondi de novo e caralho o denki desencalhou.

Flashback off

Acredita? Também não se ouvisse mas eu vi . Dês de então fico no pé dele e shikadai volta meia entra na minha onda acho que ele já sacou .

Ah claro também tem o senhor alfa albino , mitsuki virou a sensação da escola ,onde você vá estão falando dele chega a ser irritante. Ele está namorando a namida mas não parece nada sério mas fazer o que né , ele também é capitão do time de basket e olha pelo lado bom eu as vezes cubro os jogos e treinos de basket sério esses meninos devem tomar algo pra ser tão gostosos .

Volta e meia ele me provoca vulgo enche o saco ,fica falando coisas tipo "vou te fazer meu você vai ver " ou " Como vai ômega de ouro vai parar de cu doce ficar comigo ?" Da pra acreditar , aquele verme .

Apesar de tudo ele é até bem inteligente e bonito, sim pra caralho , não me julguem não é porque ele namora que ele tá morto né . O mitsuki vai vir hoje fazer aquele carta de desculpa só esperar mesmo enquanto tomo meu açaí.

Boruto! Já falei pra não comer isso no sofá -brigou a mamãe suke -anda xispa daí.

Me levantei depressa e fui para o balcão da cozinha. O de olhos negros estava com os olhos fixados no celular parecia inquieto sua presença o entregava.

Tomo droga ?-perguntei de gozação recebi um olhar de reprovação intenso- desculpa mas o que foi? Parece agitado .

Nada só estou esperando uma mensagem ...-falou com receio.

Suspeito de quem é ?-insisti .

Se-gre-do - riu da minha cara- a o aniversário do seu pai tá chegando .

Eu sei afinal o ômega mundialmente famoso não faz aniversário todo dia -debochei.

Boruto é sério pode chamar alguns amigos seus e-

Sério?! Ebaaaa - comemorei .

A e você vai conhecer os amigos nossos ok?- sorriu doce .

Ok mas - pausei para pensar nos meus amigos-isso vai ser um desastre -tremi de nervosismo

*Campainha toca*

Why do you have to be so rude ?Onde histórias criam vida. Descubra agora