cap.21

321 25 15
                                    

. • ★ Autora on

Os trio confusão voltou para casa não muito depois de alguns minutos e assim cada um seguiu para seus quartos. Deidara e Itachi avisaram que iriam passar a noite fora devido um novo compromisso que surgiu.

Mitsuki entrou animado para o quarto sentindo-se radiante e completamente relaxado, ao olhar a cama viu boruto sentado na mesma lendo um livro com seu óculos que o deixava um nerd, mas um nerd charmoso.

Ainda vai tentar afogar o ganso? - mitsuki perguntou irônico fazendo o outro revirar os olhos.

Hahaha, muito engraçado - se aproximou do mesmo e lhe deu um abraço rápido - minhas memórias voltaram e uau, nunca senti tanta vergonha

Mas você estava um máximo, parecia uma puta profissional - falou elogiando o outro ainda o zuando.

Cala a boca. - boruto falou severo afundando a cabeça na curva do ombro do azulado.

Sim, senhor - O levou em passos leves de volta para a cama e se deitou ao seu lado, voltando a abraçar o mesmo.

Gosto quando você me obedece, está de bom humor ? - perguntou mexendo nos cabelos azulados quase brancos.

Ah, sim - falou suave - de ótimo humor, tanta coisa boa acontecendo de uma vez mas ainda sim, no seu próprio tempo

E? - perguntou sentindo que vinha algo mais naquela fala tão melancólica.

e as vezes eu sinto que eu nem mereço isso tudo - disse mitsuki.

O alfa olhou no fundo dos olhos azuis do outro e se sentiu em um meio de um oceano que lhe acolhia e ainda ainda sim o divertia com diversas ondas para se surfar. Já boruto retribuiu o contato visual, as orbes douradas que já pensou estar perdido nela várias vezes, sendo que estava finalmente encontrando sua paz em ambas.

Às vezes sinto que não mereço você - sussurrou como se aquele fosse o segredo mais perigoso do mundo.

Não deveria, porque eu sinto que pertenço a você desde que te encontrei - boruto rebateu dando um leve beijo no albino o fazendo rir levemente.

Após alguns minutos de conversas e elogios, ambos acabaram por dormir um no braço do outro e logo depois de conchinha afinal boruto sentia muito calor para dormir de frente para alguém.

Porém já no quarto ao lado Inojin sentia uma grande ansiedade dentro de si, falou a si mesmo que ficaria acordado pelo menos até um tempo razoável para ser considerado noite e que todos estivessem com sono. A porta de seu quarto foi abrindo e ele apenas imaginou que fosse o beta, e tecnicamente era um.

Que porra que tu quer aqui? - Inojin questionou irritado com iwabe.

calma, cacete só vim te avisar que quando for dormir apaga a luz porque faz sombra no quarto - falou logo saindo proferindo palavrões ao loiro.

Tá, tá - sacudiu as mãos e decidiu se levantar.

Onde estaria Shikadai? Já estava de noite. A agenda do ômega estava livre apesar de ter que cancelar um mini date com um carinha da cidade, quem sabe outro dia. Tempo era pegação e pegação era urgente para alguém que estava ansioso.

Inojin se sentou no chão, encostado na cama enquanto olhava para a televisão logo tendo a ideia de pôr uma playlist que adorava para todos os moods que já tiveram passado. Algo entre chase atlantic, doja cat, rihhana e uma pitada de two feet.

Why do you have to be so rude ?Onde histórias criam vida. Descubra agora