cap.7

1K 91 59
                                    

mitsuki on

não conseguia respirar, minha respiração estava desregulada , não sabia o que estava fazendo , sentia meu ânus latejar de dor , em minha boca estava com um gosto salgado horrível, o lugar onde eu estava era escuro , meus braços não me obedeciam minhas pernas não se aguentavam de dor e cansaço , ah sim havia me esquecido era só mais um dia normal .

mit-chan já acordou ?- o alfa de cabelos loiros e castanhos chamado de kawaki vinha em minha direção - ah sim acordou agora vamos continuar -pulou em cima de mim .

kawaki para já chega - gritei em meio lágrimas e tomei um tapa na cara -por favor por hoje.....já deu -falei assustada e ele me puxou pelos cabelos me fazendo eu o encarar.

até eu dizer que chega você não fala a não ser que queria que eu conte para o seu pai que me desobedeceu - me olhou com um olhar sínico enquanto eu estremecia de medo tudo menos aquele homem.

estava amarrada pernas e braços ,com todos bem distantes um do outro , minhas pernas estavam arregaçadas era terrível eu estar tão exposta naquele lugar , naquela casa de luxúria eu a destratava mais que tudo mas kawaki a fazia piorar.

soltou meus cabelos , e logo deu uma chicotada em minha cocha que já estava fervendo de dor,gritei de dor enforma de protesto .

silêncio vai atrapalhar nossos clientes - se referiu aos outros desmiolados que vinha a esse puteiro imundo- sabe o quanto é difícil alugar esse lugar só para nós dois não é mit-chan?

hmm- chorava grosso enquanto não respondia , e logo senti o negro do moreno em mim com toda a força me contorci aquilo era desumano realmente algo demoníaco algo estilo kawaki.

me responda agora- gritou saindo de mim e voltando com toda a força - não gostava de desobedecer ? Agora aprenda sua infeliz - outra estocada forte e bruta .

aaaahhhh-gritei me sentando na cama observei ao redor e vi que estava em casa ou melhor no meu lar onde era amado e respeitado .

mitsuki?!- meu pai entrou no meu quarto e me viu vindo direto em minha direção- o que ouve ?

nada só um daqueles pesadelos- dei entonação no "daqueles" pois ele já sabia sobre o que era .

ah- deixou escapar e seu olhar se entristeceu , me abraçou e forte estava me dando conforto ,o calor humano de um pai é o melhor remédio pelo menos para mim- chegamos naquela época do ano .... mas não se preocupe você não está mais lá você está aqui conosco , sua família-me deu um beijo na testa e sorriu correspondo com um sorriso doce e finas lágrimas no canto dos olhos .

pai pode trancar a porta ?- perguntei e ele acentiu saindo do quarto e trancando a porta .

e assim começava mais um dos meus cios perturbado de lembranças . Não posso dormir então vou reassistir alguma série só para ocupar minha mente.

Autora on

orochimaru travou a porta do quarto de mitsuki sabia que o jovem alfa não gostava de falar com ninguém durante o cio , qualquer pessoa ele já associava aquele desgraçado que o fudeu psicológico dele .

estava estressado anos de tratamento e seu querido filho ainda sofria com o passado . Log percebeu sua inquietação .

o que ouve ?-pergubtou parando de ler seu livro .

Why do you have to be so rude ?Onde histórias criam vida. Descubra agora