Oiê meu nome é Boruto uchiha uzumaki sou um ômega de dezeseis anos estou indo pro segundo ano do médio, gosto de fotografar coisas tanto que estou na equipe do jornal escola.
Bem nas férias me descobri ômega por meio do meu primeiro cio olha que coisa legal . Meu pai é um modelo e ator famoso chamado Naruto Uzumaki , ou Kurama de nove caldas como é mais conhecido ele é um ômega que nem eu mas tem uma presença de alfa chega a ser impressionante , meu outro pai se chama Sasuke Uchiha ele é alfa muito forte , inteligente e engraçado pra mim é como se fosse uma mãe ele é empresário do meu pai e advogado de umas estrelas famosas aí como H e S uma dupla e casal de mulheres que cantam rock e fazem várias turnês mas como ele sempre diz quanto mais famoso o cliente mas processos .
Ok agora voltando pra mim estou tomando café junto da mamãe suke ( apelido) enquanto espero shikadai para irmos pra escola esse ano vai ser um inferno afinal ômegas sempre se ferram .
Está levando tudo ?- me perguntou sem tirar os olhos negros do seu laptop.
Sim tudo certinho mãe- falei animado depois de por meu prato na pia - a mais tem uma coisa que eu queria perguntar-disse com receio .
Diga meu amor -me encarou com um sorriso acolhedor.
Sabe o seu Sharingan ele serve para o que mesmo ?- me referi a uma habilidade única da família da mamãe suke eu tinha " despertado" mas ainda não falamos sobre isso .
Boruto tem certeza que quer saber ?- afirmei com a cabeça - ok ele ativa ou quando estamos excitados com o tempo você vai aprender a controlar e ele serve para - fez uma pausa.
Para ?- tentei acelerar a conversa.
Para seduzir ômegas , quando ativado sua visão fica meio embaçado mas logo passa ele intensifica seus feromônios e faz seu companheiro se sentir preso a você - falou meio sério.- vem é isso tchau meu amor tenho que ir .
Eu também- fomos para a porta de casa onde já avistava shikadai da esquina corri em sua direção enquanto meu pai entrava em seu carro seguindo para o escritório.Entramos no carro do tio Shikamaru o comprimento . Logo virei para o shikadai e sorri o mesmo correspondeu e seguimos para a escola.
Pronto para o inferno ?- disso o moreno .
Nossa assim você me motivou de mais - falei sarcástico-pelo menos você é beta então não vai ser tão insuportável- botei minha mão em seu ombro.
Haha é verdade -riu - pelo menos não vai ser tão problemático do que ser ômega - me deu língua- eu juro que se você virar uma putinha de alfa eu te mato .
Nossa shika que visão é essa que você tem de mim eu sou um anjo - falei fingindo choro.
Cê que sabe - falou olhando pra janela.
Vamos rapazes não vai ser tão ruim - disse o mais velho - na idade de vocês acontecem muitas mudanças como quando-
Eu encontrei a sua mãe - shika fingiu uma voz esnobe .
E que o meu pai e o meu outro pai se apaixonaram - entrei na onda- a o amor adolescente- shikadai e eu demos as mãos.
Esse é o poder da juventude - falamos em uníssono depois começamos a gargalhar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why do you have to be so rude ?
FanfictionEm um mundo abo(ômegas,betas e alfas) , um ômega estressado, dramático , loiro , com uma vida turbulenta , chamado Boruto uchiha uzumaki, está em seu segundo ano se descobriu ômega durante as férias e agora sua a vida que poderia ser até jugada norm...