cap.12

782 70 70
                                    

.*✷autora on

A situação de Boruto foi informada a diretoria e agora estava na enfermaria descansando estava exausto mas agora dormia tranquilamente. Já mitsuki ficou preocupado com si pelo resto das aulas ele foi fraco deixou seu passado o dominar e enfraqueceu.

Ele olhava para a janela buscando reposta de algo na verdade uma música que ficasse na sua mente e que o fizesse lembrar do loiro agitado que tinha o protegido , também se perguntava o que sumire estaria fazendo aqui e será que ele também viria com ela ? isso era o que ele menos queria .

O plano de shika era interessante e prático faria algo que ama para alguém que ama , amar essa pequena palavra tão minúsculo mas já significa tanto sua última experiência com ela foi traumatizante mas sabe não se pode apagar o passado mas pode se aprender com ele isso que ele tenta fazer .

ei vamos lá ver ele — shikadai sugeriu para o azulado que deu de ombros .

não tenho muito trabalho a fazer — sorriu entusiasmado .

agora sim esse é o mitsuki que eu conheço— Iwabe falou debochando do amigo .

.*✷naruto on

Sasukeeeeee — grito da cozinha .

oi verme —falou da sala enquanto lia um livro .

o Boruto já chegou?—  perguntei aflito dês de que recebeu o telefonema da escola .

ele foi para a clínica do orochimaru — o alfa falou tirando seus óculos de leitura .

sério?! ainda bem — disse aliviado.

você se preocupa de mais ele já está grandinho —ele falou me convidando para sentar ao seu lado .

eu sei mas o que será que fez ele despertar o sharigan por ódio?— perguntei coçando o queixo .

talvez um alfa albino alto bonito de cabelos azuis e olhos dourados?— ele perguntou debochando de mim.

ele né lembra você — o provoco .

oi?— ele diz confuso .

quando eu fui gravar o filme com a hinata e teve a cena da lua — o lembrei do ápice do seus ciúmes.

foi um filme que eu gravei para a série onde tinha uma cena de beijo em plena luz da lua . Ele quase morreu de ciúmes nessa cena pude ver pelo seu olhar naquele dia ele ficou umas horas me ignorando até eu eu fingir que não me importava aí ele ficou mais bravo ainda foi incrível.

esquece isso tá! eu já superei isso — reclamou revirando os olhos .

Sasuke — o chamei para olhar em meus olhos .

que foi ?— ele falou ainda bravo .

eu te amo e sou seu — deu um beijo em sua testa e deitei em seu ombro .

s-seu...— gaguejou envergonhado um lado que só eu consigo ver .

vamos fazer um bolo — dei a idéia indo direto para a cozinha novamente e ele me acompanhou.

Naruto — me abraçou por trás e pós seu nariz em meus fios no topo de minha cabeça.— obrigado sem você eu nem...

Why do you have to be so rude ?Onde histórias criam vida. Descubra agora