cap.6

1.1K 98 83
                                    

Autora on (vamos esquentar as coisas não é 😎)

Boruto saiu , menma e shinki estavam no quarto do alfa , agora aquele momentos era só deles , para eles relembrarem um pouco de sua adolescência e voltarem a ser jovens.

Sasuke prendia o cabelo em um rabo de cavalo e quanto liberava seus feromônios . Já Naruto tirava a camisa e apreciava a beleza de seu marido enquanto mordia o lábio inferior.

Sasuke se aproximava mais e mais do ômega , que começava a liberar seus feromônios , ambos por meio da marca sentiam que estavam prontos para uma noite agitada .

O alfa roubara os lábios do loiro com veracidade , Naruto não perdia espaço para a língua de Sasuke sem cortar o contato entre suas bocas , foram se aproximando na cama até encostarem na frente fazendo ambos pararem de andar e respirarem um pouco .

vamos começar ?- Sasuke perguntou jogando Naruto na cama .

com o maior prazer -naruto falou e sentiu seus lábios tomados novamente pelo alfa que agora ativou seu sharigan.

no quarto de menma as coisas já estavam um pouco mais avançadas...

shinki estava sendo prensado na parede e com as pernas envolta da cintura de menma . Sentia com prazer os chupões que eram depositados em seu pescoço pelo alfa .

shinki estava sem camisa enquanto menma ainda estava completamente vestido , o ômega arfava porém era abafado pelo ombro do maior ,sentia vergonha afinal podia esta no cio e ter se aguentado o dia inteiro mas ainda tinha sanidade.

ao contrário de menma que estava beliscando os mamilos de shinki enquanto continuava a desferir chupões no pescoço do menor , seu sharingan se ativou e então ele deu um pequeno espaço para shinki e levantou o rosto do mesmo para que o encarasse .

você está com vergonha?-perguntou no ouvido de shinki que estremeceu com uma mordida recebida em seu nódulo .

hmm -conteu um pequeno gemido - n-não é isso...- falou olhando o maior nos olhos .

então me responda - enforcou o ômega suavemente sabia que shinki gostaria dessas pequenas punições- por que insiste em se censurar? - falou dando um beijo lento na nuca de shinki .

menma.... mais fraco vai .... marcar - falou pausadamente sentido o beijo sedentos de luxuria sendo depositados em si .

você errou o meu nome -menma deu uma apertada no pescoço de shinki que arfou abafado novamente- e ainda está me desobedecendo .

Men..- sentira mais uma apertada em seu pescoço-sen... sei por favor - olhos o alfa nos olhos carmesim .

agora sim começamos a falar a mesma língua - menma soltou o pescoço e deixou ficar em pé-para a cama ômega-mandou .

sensei não exagere pelo amor -falou deitado na cama recuperando o fôlego.

click . a porta fora trancada . cleck . agora as luzes foram apagadas . menma retira a camisa e chega perto da cama .Shinki tem suas mãos seguradas pelas do maior como se fossem algemas , ele fechava os olhos enquanto menma admirava a visão abaixo de si .

o alfa começou a desferir vários chupões e leves mordidas pelo pescoço do menor e aos pouco ia decendo devagar para apreciar cada expressão de prazer do ômega de cabelos castanhos .

Why do you have to be so rude ?Onde histórias criam vida. Descubra agora