.*✷ Boruto on
Malas feitas , roupa vestida ,banho tomado . Já estava pronto para ir apesar do sono acordei cedo e quando nem dormi direito essa noite de ansiedade.
O tio Itachi estava quase chagando com a van dele para me buscar , minha casa era a última antes de irmos para a casa. Estava no sofá da sala esperando eles chegarem .
Boruto pegou tudo ?— o de cabelos negros me perguntou pela milésima vez.
sim pai ,como eu já havia dito três minutos atrás— falei sonolento estava pronto para deitar e dormir assim que chegasse no automóvel.
eu queria ir a praia lá é tão linda nessa época de o ano e vazia também— o loiro choramingava triste.
nós temos umas entrevistas e eventos para ir , sua agenda e a minha estão lotadas esqueceu ?— Sasuke ameaçou meu outro pai que engoliu seco e não disse uma única palavra.
*buzina toca*
meu tio! tchau pai tchau mãe— eu já ia saindo correndo quando meu pai me parou na porta e me entregou uma sacola .
de nada — o de fios negros sussurrou e me deixou ir .
Entrei na van onde já estavam todos ali , bem denki e shikadai já estavam dormindo apoiados na janela . Cumprimentei a todos e dei um grande abraço do tio dei que começou a conversa muito com inojin afinal ambos são artistas .
ei o que é isso ?—estava deitado no ombro de mitsuki e ele sussurrou isso em meu ouvido .
meu pai me deu vou ver o que é— abri a sacola e não acreditava no que via .
ei o que foi seu rosto tá vermelho— ele falou aflito mais ainda baixo.
n-nada só me deixa dormir vai — pedi e fechei os olhos com força.
.*✷Autora on
Agora quem estava no volante era deidara , o mesmo botou o disco de covers da banda dos amigos de seu sobrinho estava realmente impressionado com tamanho talento dês de sempre apreciava arte , e sua maior inspiração era definitivamentente seu marido Itachi .
eles são ótimo não ?— perguntou para Itachi que estava levemente distraído.
sim ,Boruto até me falou que gostaria que eu avaliasse do ponto "profissional"— riu com termo usado por seu sobrinho.
ele é mesmo alguém maturo não é?— deidara olhou pelo o espelho para o ômega que dormia tranquilamente.
sim me lembra o Sasuke quando menor — o de fios pretos riu levemente e voltou a sentir o vento em seus cabelos .
você fica parecendo um cachorro com o cabelos balançando ,só falta a língua de fora — deidara implicou com o uchiha que só o olhou indignado.
A viagem seguiu muito bem , denki e Iwabe faziam planos do que gostariam de fazer lá , tomoki é um cidade famosa por suas praia cristalinas e arquipélago enorme.
Inojin tentava acordar shika que estava mais parecendo que não dormia a vários dias , ele simplesmente desmaiou em seu ombro , bem pelo menos consegui segurar sua mão que era maior que a sua e realmente bonita , cada um com seus fetiches .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why do you have to be so rude ?
FanfictionEm um mundo abo(ômegas,betas e alfas) , um ômega estressado, dramático , loiro , com uma vida turbulenta , chamado Boruto uchiha uzumaki, está em seu segundo ano se descobriu ômega durante as férias e agora sua a vida que poderia ser até jugada norm...