.*✷Boruto on
Já estava completamente recuperado do meu surto de ciúmes , enfim a sumire nunca mais mexeu com o mitsuki eu perguntei para ele quem era ela e ele só disse " um fantasma do passado " ele disse com o semblante bem desconfortável então não vou forçar.
Agora estava indo para a minha mesa onde estavam meus amigos junto de Cho Cho hoje era o dia do show de talentos meu evento favorito do ano .
a sua apresentação com o shikadai é a mais esperada da escola - Cho Cho falou se sentando na mesa onde se encontrava o meu grupo.
por que ?- inojin perguntou curioso afinal de contas era um novato .
todo ano tem um tema e sempre quem ganha é a dupla borushika olha essa é a do ano passado- mostrou o vídeo do ano passado onde fizemos um cenário de luta enquanto cantávamos believer foi incrível.
esse ano vocês vão fazer o que ?- denki perguntou para mim e shika.
tá muito foda mas é segredo - falei animado e shikadai revirou os olhos .
hmmm esse ano vocês perdem esse cargo - mitsuki provocou e eu o encarei com raiva .
Iwabe o que vai fazer faltam que você vai tocar na sua banda e vai fazer um solo - Cho Cho disse surpreendendo a todos ali ele não tinha nos contado sobre isso .
era segredo- falou para a morena .
bem já importa esse show já é nosso - falei arrastando shika para o palco agora era a nossa vez de cantar .
as luzes ficaram apagadas , apenas dois holofotes estavam acesos um encima de mim e outro em cima de shika cada uma estava sentado em uma ponta do sofá que tinha ali .
Eu estava com uma calça de boca larga e uma blusa amarela e shika estava com uma roupa completamente brava e com um "capacete" idêntico ao do mashmellow .
você diz que me ama- shikadai começou a cantar falando ou telefone.
eu digi que você é louco- respondi em meu telefone .
Não somos nada além de amigos- cantamos em uníssono e eu me levantei e comecei a andar pelo palco .
Você não é meu amor- segurei o final do capacete de shika enquanto estava atrás do sofá já recebendo assobios - é mais como um irmão
Continuamos a cantar afinal aquele era pra ser o show do século.
Autora on
Já na plateia comentários rolavam soltos .
uau como eles conseguem criar tanta tensão?- Iwabe falou curioso pro Boruto até que era aceitável mas o shika era novidade.
você não viu nada - Cho Cho falou deixando os amigos mais curiosos .
Mitsuki estava com um pouco de raiva da facilidade do menor de conseguir criar uma tensão entre eles tão rápido mas não deixaria isso ficar claro para os outros então só voltou a olhar para o palco.
Eu já te disse uma, duas, três, quatro, cinco, seis mil vezes- ambos falaram em uníssono e caminharam um na direção do outro .
Já não deixei óbvio?- Boruto falou segurando a gravata de shikadai o puxando para perto de seu rosto .
Já não deixei claro?- shika falou com um sorriso ladinho em baixo do capacete .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why do you have to be so rude ?
FanfictionEm um mundo abo(ômegas,betas e alfas) , um ômega estressado, dramático , loiro , com uma vida turbulenta , chamado Boruto uchiha uzumaki, está em seu segundo ano se descobriu ômega durante as férias e agora sua a vida que poderia ser até jugada norm...