.*✷ Shikadai on
Cheguei na porta da casa de inojin e estava tentando tirar-lo de cima das minhas costas .
você é leve de mais — falei para ele que ronronava em meu ombro .
hmmm deveria me carregar mais então— falou um tanto emburrado .
ah é? — perguntei provocando.
sim sim eu adoraria — ele respondeu no mesmo tom.
você não tem noção do que fala — aproximei nossos rostos para levá-lo ao limite.
claro que eu tenho —cruzou os braços fazendo birra
então .....—prensei na parede e cheguei perto de seu ouvi — o quer que eu faça agora ?
o que quiser — cruzou os braços em volta do meu pescoço.
assim não tem graça — dei espaço para ele e coçei a parte de trás do meu pescoço.
me acha sem graça ?— me olhou curioso.
não é que eu gosto de um desafio — disse simples .
hmmm nhahhh desse jeito é melhor — faoiv passando as mãos pela minha cintura .
i-idiota vamos logo — toquei a campainha levemente corado , detesto quando ele não para
cão que ladra não morde — debochou de mim.
a tia Ino não vai gostar de ver você assim— o ameacei
acha que ela liga —. revirou os olhos
sim ela é a sua mãe— dei um peteleco em sua ttesta.
e o tio shikamaru não vai gostar de saber que você não me ajudou — me deu um gosto do próprio veneno , pais .
já sei!— dei um beijo em sua bochecha ,ele corou ao extremo— pronto satisfeito ?
sim!— afirmou parecia pegar fogo.
tia Ino eu vim trazer o inojin....— disse após ver a loira abrir a porta .
ah sim entre entre — deu espaço para passarmos .
licença,— falei com respeito arrastando o senhor problema
meu quarto é ali— ele disse apontando .
tá — falei simples pensar em entrar no quarto de quem gosta é um tanto estranho ?
Deixei ele em sua cama o encarei e sorri o mesmo , que abraçou as pernas estava chateado comigo ,que problemático.
você já vai ?—ele perguntou por um fio de voz .
bem....— quando ia falar tia Ino entra no quarto levemente eufórica.
shikadai sua mãe me ligou e perguntou que horas você vai — aparentemente minha mãe deve ter ligado com raiva .
eu tô indo agora— cheguei perto do ouvido de inojin— vamos brincar de verdade na próxima vez— sussurrei baixo e logo fui embora .
Gosto dele ? sim mas não vou me aproveitar dele só por estar no cio eu quero conquista-lo não só "estar juntos".
.*✷Boruto on
Estou estudando afinal quero ser alguém na vida e bem artes não é o meu forte diferente daquele loiro oxigenado do inojin que nem se esforçaa e já me humilha .
Mitsuki estava meu estranho dês de que aquela garota entrou na nossa sala e já que é um fantasma do passadé o passado dele não foi muito bom mas seu queria que ele me contasse afinal nós meio que namoramos não é ? eu só queria que ele confiasse em mim.
Boruto psiu— mitsuki me chamou pela janela .
ah oi— quando foi que me acostumei com isso ?
Deixei ele entra e ele veio com força me abraçar , até quase cairmos na cama seus feromônios é tão bom me deixavam tão tranquilo .
tava com saudades— ele falou pondo o queixo em minha cabeça.
eu também—falei afagando meu rosto em seu peito.
amanhã me faz um favor — ele pediu .
o que ?—pergubtei olhando em seus olhos .
usa aquela jaqueta que eu te dei — falou se referindo a jaqueta que eu peguei emprestado no dia que eu fuji , e nunca devolvi.
aquela é sua favorita ainda não entendo pq me deu — ele não brigou comigo só deixou eu ficar apesar de ficar um pouco grande.
pq duas coisas que eu amo estão juntas — falou sorrindo e juntando nossos narizes .
que você a-ama— constatei corado .
sim música e....— a jaqueta era de panic!at the disco— e você
eu tam— fui falar mas ele pôs o dedo em meu lábios
shhhh só fala isso depois de amanhã — isso me intrigou mas ok.
Ficamos deitados e vendo Netflix ele me obrigou a ver a série de meus pais sim ei não tinha visto ainda kk . Ele fazia carinho em meu cabelo tão suavemente e seu corpo era tão quentinho parecia estar no paraíso e acabei dormindo e ele provavelmente também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why do you have to be so rude ?
FanfictionEm um mundo abo(ômegas,betas e alfas) , um ômega estressado, dramático , loiro , com uma vida turbulenta , chamado Boruto uchiha uzumaki, está em seu segundo ano se descobriu ômega durante as férias e agora sua a vida que poderia ser até jugada norm...