Itachi on
estou indo visitar meu irmão faz um tempinho ele me avisou que o menma meu sobrinho estava em casa e não poderia ser em melhor hora meu marido deidara havia voltado de viajem bem a tempo . Vou ver Boruto e sasuke me disse que o loiro descobriu que é ômega e já tem até um namoradinho que eu duvido muito mas é minha função como tio encher o saco com essas perguntas clichês.
bato na porta e sou recebido por Naruto que me abraça e comprimento , estava animado como sempre e seus feromônios fortes como sempre marca registrada dos uzumakis, Boruto me vê e sai gritando vindo me abraçar , menma faz o mesmo , essa família é cheia de pessoas barulhentas e bem na cozinha vindo devagar vem meu irmãozinho com a mão na cintura rindo dos próprios filhotes .
está atrasado- o de olhos negros reclamou sem perder tempo - tava com saudade- riu e pediu para o mordomo pegar minhas malas.
trânsito ok?- dei uma desculpa - e quando vai ser seu aniversário cunhado ?
semana que vem e sem presentes ok eu só quero curtir com a minha família e amigos - Naruto disse dando um dos seus típicos discursos no jutsu.
aham sei - Boruto debochou .
e cadê o rio deidara tio Sasuke ?- menma me perguntou sentado no sofá.
ele teve que resolver algo mas já volta , por enquanto só tem a mim.- falei indo para cozinha e ouvi uma comemoração de boruto.
ficamos conversando e rindo de algumas histórias da qual eu não sabia mas fui atualizado , fiquei um tempo falando com Sasuke enquanto os outros conversavam com deidara que chegou a pouco tempo.
vai fazer vinte anos não é ?- Sasuke me perguntou tomando uma xícara de chá.
sim vinte anos de casados é muito não ?- perguntei rindo do outro .
pode até ser mas é a minha meta com o Naruto- falou sorrindo bobo para seu esposo que percebeu por conta da marca ,provavelmente , e respondeu com um enorme sorriso .
tio Itachi é verdade que você não deixa o tio dei em paz quando tá no cio ?- Boruto gritou da ela o que fez Sasuke engasga e eu olhar incrédulo para eles .
deidara! - gritei da sala não acredito que ele disse algo tão vulgar pagar crianças.
não tô mentindo-deidara me respondeu dando de ombros.
relaxa eu também sou assim -menma falou apontando para si mesmo orgulhoso.
menma !- Sasuke gritou com raiva da cozinha podia jurar que seus cabelos se levitaram .
.
*✷(Boruto on)
Dia que eu mais amo/odeio churrasco e aniversário o bom é que tem comida , os amigos do meu pai são engraçados , meus pais bêbados são ridiculamente idiotas tipo muito mesmo . Mas o tio dei fica me enchendo sobre namorades , meus avós por parte do pai sasuke me comparam com o menma e os por parte do Naruto me amam de um jeito e a vó kushina até me dá dinheiro , mas como meus amigos vai vir vai ser o caos mas yeyy mitsuki vem ou puta merda o mitsuki vai vir como é ""bom"" ser adolescente.
abri a porta da minha casa e recebi meus amigos da escola e o clube de basquete que mitsuki insistiu em que eu chamasse , bem todos estava com roupa de banho ,feromônios a mil , olhares cedentos sobre mim porém quando mitsuki chegou com seus feromônios de territorialismo e me beijou todos seguiram reto e nem se quer me olharam finalmente paz .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why do you have to be so rude ?
FanfictionEm um mundo abo(ômegas,betas e alfas) , um ômega estressado, dramático , loiro , com uma vida turbulenta , chamado Boruto uchiha uzumaki, está em seu segundo ano se descobriu ômega durante as férias e agora sua a vida que poderia ser até jugada norm...