Spin off: O casamento

218 18 0
                                    

· ° • Boruto on

Estava no altar com um terno branco e uma gravata com dois dourados no comprimento (Cho-Cho escolheu). Todos estavam murmurando e especulando onde estaria a porra do meu noivo, até eu.

Olhei para os lugares reservados em homenagem, duas cadeiras para meus avós que vieram a falecer no final do ensino médio. O irmão mais velho de Mitsuki que sofreu um acidente três anos atrás e mais alguns cantores marcantes na nossa vida, música estará presente em nós dois pra sempre.

Meu pai estava no lugar do padre, não me perguntem ele só pode fazer isso. Ele tossiu ao microfone e eu me desesperei horrores. Senti uma gostar de suor escorrer até meu rabo. Por que tinha que ser em um cás? Inojin vai me pagar.

- Não, Boruto, ele não fugiu, ele não é nem louco - todos riram, eu torci o bico - Nós te conhecemos, por isso era necessário manter esse segredo. Mas acho que ali tem um ponto albino esperando para brilhar.

Olhei para um barco? Iate? Navio? Plataforma? Onde Mitsuki estava com seu terno azul escuro com a gravata detalhada em luas prateadas segurando a mesma guitarra que me arrancava o fôlego quando éramos adolescentes. Ao seu redor estava sua banda que a cada dia que passava fazia mais sucesso. Tinham vários paparazzis além dos limites que reservamos ( ser namorado de uma estrela da música enquando se é um diretor tem suas consequências)

- Oi galera, vocês me conhecem, não posso chegar sem fazer aquela entrada - ele tocou um Power chord e fogos estalaram atrás deles, todos vibraram.

- Para de se achar, besta - Inojin reclamou fazendo o albino revirar os olhos e depois me olhar fixamente.

- Foi mal, foi mal - ele deu de ombros e voltou a segurar o microfone - Bolt, lembra quando eu falei que ia cantar a minha melhor música no nosso casamento? Foi nem depois de você me mostrar o céu na terra, então essa aqui, novinha em folha, é só para você. Para nós.

Saturday morning, jumped out of bed
And put on my best suit
Got in my car and raced like a jet
All the way to you
— Ele cantava suavemente, eu já tinha ouvido mormurar essa melodia antes, agora era tão concreta e real.

Knocked on your door with heart in my hand
To ask you a question
'Cause I know that you're an old-fashioned man, yeah (yeah)
— Ele se virou aos meus pais e deu uma piscadela, meu pai loiro quase ficou com os olhos brancos de tanto revirar.

Can I have your son for the rest of my life?

Say yes, say yes, 'cause I need to know

You say I'll never get your blessing till the day I died

Tough luck, my friend, but the answer is no

Ele cantava com tanta felicidade, empolgação, os instrumentos se fundam em algo que me dizia felicidade. Tudo ficava mais lento, a música mais alta e o meu foco total parou nele e naqueles olhos tão brilhantes e dourados. Fiquei com a visão embaçada segundos depois, audição confusa mas sabia que estava seguro e estava onde deveria, com a porra do amor da minha vida.

Why do you have to be so rude ?Onde histórias criam vida. Descubra agora