O quarto em que Rony dormia, no ultimo andar da casa, a via posteres do time favorito de Quadriboll de Rony, os Chudley Cannons, em que os jogadores acenavam das paredes e do teto inclinado, o aquário no peitoril da janela que anteriormente abrigava ovas de rã agora contia um enorme sapo. O velho rato de Rony, Perebas não morava mais ali, em seu lugar tem a coruja minuscula, que saltitava numa gaiolinha, piando feito louca.
Rony : Cala boca Pichi.
Harry : Por que você chama essa coruja de Pichi?
Gina : Porque o Rony esta sendo um idiota.
Crystal : O nome todo e Pichizinho.
Rony : E, isso não e um nome nem um pouco idiota, foram elas que batizaram, tentei mudar, mas já era tarde demais, ele não responde a nenhum outro. Então ficou Pichi. Tenho que trancar ele aqui porque vive chateando Errol e o Hermes. pensando bem, chateia a mim também.
Harry : Por onde anda o Bichento?
Hermione : No jardim espero. Ele gosta de caçar gnomos, não vimos mais nenhum.
Harry : Então Percy esta gostando do trabalho?
Crystal : Gostando?Acho que nem voltaria para casa, se Arthur não obriga-se. Esta obcecado. E nem puxe conversa sobre o chefe dele. " O Sr. Crouch diz..."Como eu ia dizendo ao SR. Crouch..." O Sr. Crouch esteve me dizendo". Qualquer dia desses vão anunciar o noivado dos dois.
Rony : Como foi seu verão Harry? E você teve noticias de...?
Eu sabia que Rony ia perguntar sobre Sirius. Rony e hermione estavam tão preucupados com Sirius, porem falar dele na frente da Gina não era boa ideia.Ninguem a não ser eles e o prof. Dumbledore sabiam como o padrinho de Harry tinha escapado.
Hermione : Acho que eles pararam de discutir, vamos deçer e ajudar Molly a terminar o jantar?
Rony : Tudo bem.
Nos dessemos, e vimos Molly na cozinha, Molly parecia extremamente mal-humorada.
Moly : Vamos comer no jardim, não a lugar para doze pessoas aqui dentro, podem levar os pratos meninas?
Eu, Hermione e Gina pegamos os pratos, e fomos para o jardim, quando nos estávamos chegando, ouvimos um barulho estranho.
Chegamos no jardim e era Carlinhos e Gui, de varinhas em punho, fazendo duas mesas velhas voarem alto pelo gramado e colidirem, cada qual tentando derrubar a outra no chão.
Fred e Jorge aplaudiram.
A mesa de Gui bateu na de Carlinhos com um estrondo e perdeu uma das pernas. Eles ouviram um barulho alto, todos ergueram os olhos e viram a cabeça de Percy aparecer na janela do segundo andar.
Percy : Da para maneirarem?
Gui : Desculpe, Percy, como e que vão os fundos dos caldeirões?
Percy : Muito mal.
Disse Percy, irritado fechando a janela.
Apos Percy fechar a janela eu vi uma coruja branca voando.Quando a coruja foi chegando mais perto eu vi que era a coruja do Draco.
Ela pousou na mesa, em que Gui tinha acabado de colocar.
Gui : Ei.
Eu peguei a carta, e levei a coruja para a gaiola da da Safira, por que Safira tinha saído para entregar uma carta para Sirius agradecendo ao Kit de Manutenção de Vassouras, que ele deu para ela.
Apos Crystal colocar a coruja na gaiola, Crystal foi ler a carta do Draco.
Oi Crystal, tudo bem? Eu estou bem.
Estou tão ansioso para revela, eu espero que você possa ir para a copa.
Eu espero que você tenha gostado do presente de aniversario.
Te vejo na copa.
Asinado : D.M
Crystal apos ler a carta foi jantar.
Todos estavam conversando.
Carlinhos : Vai ser irlanda, eles acabaram com o peru nas semifinais.
Fred : Mas a Bulgaria tem o Vitor Krum.
Crystal : O krum e apenas um jogador decente, a Irlanda tem sete.
Arthur acabou a briga, para comermos a sobremesa.
Apos todos saírem, eu Harry, Rony e Hermione fomos para o quarto de Rony.
Rony : Então tem tido noticias de Sirius ultimamente?
Harry : Tenho...
Logo apos Harry falar Molly entrou, para agente dormir.
Molly : Olhem as horas vocês deviam estar dormido, todos vocês vão ter que acordar quase de madrugada para ir a Copa mundial.
Eu, Gina e Hermione fomos para o nosso quarto.
Gina e Hermione estavam dormindo já.Crystal ficou apreciando o colar que Draco deu para ela de presente de aniversario.
Apos algum tempo Crystal foi dormir, ela teve a sensação de ter quase acabado de dormir quando foi acordado pela Sra. Weasley.
Molly : Hora de levantar.
Gina : Ja esta na hora?
As garotas se vestiram e foram para a cozinha.