Nos estávamos vendo o Sirius ir embora ate que.
Hermione : Olha a hora, nos temos que ir.
Nos fomos em direção a enfermaria e encontramos com Dumbledore.
Dumbledore : Então?
Harry : Ele esta livre, conseguimos.
Dumbledore : Oque? Boa noite.
Nos entramos na enfermaria.
Rony : Como foram para ai? Eu estava falando com vocês aqui, E agora estão ai.
Crystal : Do que ele esta falando Harry?
Harry : Sei la, que isso ninguém esta em dois lugares ao mesmo tempo.
Nos ficamos conversando um pouco com o Rony, mas a enfermeira mandou a gente sair por que o Rony precisava Descançar, eu, Harry e Hermione fomos para o salão cumunhal, não tinha ninguém na sala, todos estavam dormindo.
Crystal : Boa noite Harry.
Harry : Boa noite Crystal.
Subi para o dormitório e vi que a Hermione já estava dormindo, troquei de roupa E fui me deitar.
Aquela cicatriz que eu tenho nas costas estava doendo muito, e eu estava preocupada com o Remo.
Demorei um pouco para dormir mas consegui.Era manha de domingo, faltava uma semanas para o fim do ano em Hogharts.
Eu e Harry fomos no escritório do Remo para ver como ele estava.
Eu ia bater na porta do escritório dele ate que.
Remo : Ola Harry, ola Crystal, eu vi vocês chegando.- Disse apontando para o Mapa do Maroto.
O Remo estava arrumando suas coisas.
Harry : Foi despedido?
Remo : Não, pedi demissão na verdade.
Crystal : Por que?
Remo : Bom parece que alguém deixou escapar minha verdadeira condição, amanha a essa hora as corujas vão chegar e os pais não vão querer... Alguém como eu dando aula para seus filhos.
Crystal : Foi o Severo né?
Remo : Harry poderia nos dar licença eu queria falar a sós com a Crystal.
Harry saio da sala.
Crystal : Mas remo para onde que eu vou no final do ano.
Remo : Eu já falei com a Senhora Weasley, você vai ficar na casa dos Weasley.
Crystal : Mas e você?
Remo : Não se preocupe comigo eu ficarei bem.
Crystal : Você promete me visitar aos fins de semana?
Remo : Prometo.
Crystal deu um abraço no Remo.
Remo : Eu tenho uma coisa para te dar.
Crystal : Oque.
Remo : Isso.
Remo deu o mapa do maroto para Crystal.
Crystal : obrigada RemoApos isso Remo estava terminando de arrumar suas coisas, e Crystal saio do escritório do Remo e vi o que Harry estava esperando ela.
Harry : Como foi la?
Crystal : Bem, então vamos para o grande salão?
Harry : Vamos.
Nos estávamos na porta do salão ate que.
Rony : Para traz, eu vou levar ela la para cima, se vocês não pararem.
Neville : Harry, onde foi que conseguio?
Simas : Posso dar uma volta? Depois de você e claro.
Harry e Crystal : Do que estão falando?
Nos fomos chegando perto da mesa e vimos um pacote.
Rony : Eu não queria abrir Harry, e que estava embrulhada, E eles me forçaram a abrir.
Disse Rony apontando para Fred e Jorge.
Fred e Jorge : Mintira.
Harry abri-o o pacote ate que viu o que era.
Harry : E uma Firebolt.
Fred : E a vassoura mais rápida do mundo.
Harry : Ela e para mim? Mas quem mandou?
Rony : Nimguem sabe.
Hermione : Isso veio junto.Hermione estava segurando uma pena cinza e grande.
Todos nos fomos para o patio para ver o Harry voando na vassoura dele.
Harry decolou com a vassoura, parecia um jato, ele vou muito, ate que ele pousou e todos queriam experimentar.
Crystal : Harry que tal agente apostar uma corrida?
Harry : Ok.
Crystal : Quem perder vai ter que estorar uma bombinha fedorenta na sala do Snape no intervalo.
Harry : Fechado, mas fique sabendo que eu sou o melhor apanhador da Grifinoria.
Nos fomos para o campo de Quadriboll.
Crystal : Quem der 3 voltas no campo primeiro ganha.
Harry : Fechado.
Eu montei em minha vassoura, e o Harry na dele.
Fred : Em suas marcas, preparar, já!
No começo da primeira volta Harry estava em primeiro, mas apos a primeira volta eu estava em primeiro, e consegui ganhar.