o namoro!

14 1 0
                                    

Apos aquele beijo ter me pego de surpresa, Draco foi para o grande salão eu olhei para o lado e estava a Gina olhando tudo.Gina : Oque foi isso?Crystal : eu e draco estamos namorando.Gina : Serio?Crystal : SimGina : Me conta tudo.Apos eu contar o que tinha acontecidoGina : Eo Harry aceitou?Crystal : Sim.Gina : Você vai ir para Hogsmeade?Crystal : Hogsmeade e claro eu só tenho que fazer só uma coisaCrystal saiu correndo dela, esqueceu de pedir para o Lupin assinar para ela ir a Hogsmeade.Crystal : Remo!Ela tinha encontrado ele em um corredor da escola.Remo : Oque foi Crystal você esta bem ?Crystal : Eu estou bem, e que eu esqueci que você tinha que assinar esse papel aqui para eu ir para Hogsmeade.Remo : Ta eu assino.Remo assinou o papel.Crystal : obrigada Remo.Crystal foi um pouco depressa para onde eles iam se encontrar para ir a Hogsmeade Chegando la :Minerva : Agora lembrem se as visitas ao povoado de Hogsmeade são um privilegio se não se comportarem na escola ou fizerem alguma coisa erada esse privilegio não sera concedido outra vez.Harry tinha chegado atrasado, e eu escutei e parecê que aqueles tios não asinaram para meu maninho.Eu estava parada junto com Rony e Hermione.Harry : Podem ir vejo vocês mais tarde.Eu fui, porque Draco não parava de me chamarDraco : Para onde você vai primeiro?Crystal : Eu vou para Dedos de mel.Draco : Eu vou fazer uma coisa e já te encontro.Crystal : Thau Draquinho.Draco : Thau Princesa.Apos algum tempo, Draco Malfoy me deu um susto ele estava com um buque de flores na mão.Crystal : São Lindas.Draco : Igual você.

a nova potterOnde histórias criam vida. Descubra agora