Se passou três meses desde da ultima vez que Crystal vi o Harry.
Ela estava com saudades, eles sempre mandavam cartas uma para o outro.
Draco sempre mandava cartas para Crystal, e Cedrico mandou algumas
Crystal estava muito feliz foi o melhor verão dela, ela ficava conversando com a Gina, fazia brincadeira com os gêmeos.
Remo sempre visitava Crystal de vez em quando.
Ela estava adorando passar as ferias na toca, ate que.Crystal teve um pesadelo, no qual ela não conseguia se lembrar, ela acordou com a testa duendo muito.
Ela levantou da cama e desceu para tomar um copo de água, e conseguio voltar a dormir.
Na manha seguinte ela não disse nada a ninguém sobre o que aconteceu a noite.
Crystal estava muito animada, por que Harry ia vir para a toca, para ver a Copa Mundial de Quadriboll.
Crystal estava tão animada que o dia passou muito rápido
Arthur, Rony, Fred e Jorge foram buscar Harry, enquanto eu, Gina e Hermione Fomos ajudar Molly com o jantar.
Apos algum tempo, nos escutamos eles.
Arthur : Isso não vem ao caso, esperem ate eu contar a sua mãe.
Molly : Contar oque?Ola Harry, querido. Contar oque Arthur?
Eu fui em direção a Harry para dar um abraço nele.
Crystal : Senti sua falta.
Harry : Eu também.
Arthur : Não e nada Molly, Fred e Jorge... Mas eu já tive uma conversa com eles...
Molly : Oque foi que eles fizeram? Se fur ago relacionado as "Gemelidades Weasley".
Crystal : Eu vou ajudar o Harry a levar suas coisas.
Hermione : E já vamos.
Jorge : E nos também vamos.
Molly : Vocês fiquem a onde vocês estão.
Nos estávamos subindo as escadas.
Harry : Oque e "gemelidades Weasley"?
Rony : Mamãe encontrou uma pilha de formulários de pedidos quando estava limpando o quarto de Fred e Jorge, listas enormes de preços de coisas que eles inventaram. Artigos para logros e brincadeiras, sabe. Varinhas de Imitação, Doces-Surpresas um monte de coisas, genias.
Gina : Ha muito tempo que ouvimos explosões no quarto deles, mas nunca pensamos que eles estavam fabricando coisas, achamos que era só vontade de fazer barulho.
Crystal : E eu posso ter ajudado um pouco.
Rony : Só que a maior parte das coisas, bom, na realidade tudo... Era perigoso. E eles estavam planejando vender em Hogwarts para ganhar dinheiro, e mamãe ficou uma fera. Disse que eles estavam proibidos de fabricar aquelas coisas, queimou todos os formulários.
Crystal : Para mim foi um desperdiço, era tudo tão genial.
Gina : Depois ouve uma briga danada, porque mamãe queria que eles entrassem no Ministerio da Magia, como papai, e os dois responderam que eles querem abrir uma loja de logros e brincadeiras.
Nessa hora uma porta se a brio, e um rosto com expressão mal-humorada espiou para fora.
Harry : Oi Percy.
Percy : Ah, ola Harry, eu estava imaginando quem e que estava fazendo essa barulheira, eu estou tentando trabalhar...
Crystal : Não estávamos fazendo barulho, desculpe se estamos perturbando o trabalho secreto do Ministério da Magia.
Harry : No que esta trabalhando?
Percy : Num relatório para o departamento de cooperação internacional em magia, estamos tentando padronizar as espessuras dos caldeirões. ha muitas peças importadas que são um pouco finas, os furos tem aumentado três por cento ao ano...
Crystal : Vai mudar o mundo esse relatório, ah, vai, primeira pagina eu espero, caldeirões vazam.
Nos fomos para o quarto de Rony, onde Harry dormiria.